Tenho 22anos, e estou com meu primeiro namorado. Esses dias ele tem mandado indiretas, e fico super feliz em saber que é o primeiro em tudo. Está me respeitando muito mais, sendo carinhoso. E dici que vai me respeitar até, e esperar o tempo que for, já que estamos planejando nós casar. Nunca vi um homem tão feliz por saber que está sendo o primeiro em tudo !

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/08/2022 13h19
Parabéns, Katinha!
23/08/2022 13h22
só o tempo dirá
no inicio é tudo muito bom mesmo
23/08/2022 13h28
"Linda, recatada e do lar"
anônimo
23/08/2022 15h26
Parece estar indo bem.
23/08/2022 15h21
O primeiro namorado com 22 e já casamento, além de não ter experiências nessa área já quer casar de uma hora para outra, desacelera nesse lance de casamento.
anônimo
23/08/2022 16h09
Vou te dar a real. O problema é ele por o pau pra fora e vc não gostar, ou ser muito pequeno ou muito grande ou muito torto. Ele a mesma coisa, achar sua xana muito grande, muito pequena, ou muito feia sei lá. Essa é a merda de se guardar muito. Enfim, se eu fosse vc trepava pois casamento não é esse sonho da Disney q muitos dizem por aí, casamento é mais uma guerra entre dois companheiros que irão enfrentar tudo juntos, digo sobre parentes, desconfianças, brigas, filhos e pô aí vai. Com amor vence tudo, mas pense bem para não se arrepender. Pois para descasar é um processo caro e demorado.
elas respondem
23/08/2022 13h18
Legal . Parabéns!
anônima
23/08/2022 16h01
Felicidades! <3
anônima
23/08/2022 16h02
Ownnn, que gracinha! Felicidades.