Na minha experiência eu nunca gostei pelo simples motivo que eu era maltratada e comparada nesses ambientes

Quando eu não sabia de uma coisa a mulher que me ensinava já me comparava com outra colega dizendo que ela era bem mais nova e sabia disso de uma forma rude comigo e como se eu fosse culpada

Em outra banca que eu já estudei tinha uma mulher que ela meio que machucava o dedo das crianças quando não sabiam escrever direito ou errava alguma coisa, batia bem forte na carteira, não sabia se lidar e começava a gritar mt, e tudo isso me deixava bem nervosa

Porque era junto com pressão psicológica e está em um lugar que aonde era para aprender as coisas a gente vem totalmente triste por conta de comparações desnecessária

E a minha mãe até "hoje" nunca acreditou em mim porque o que elas contava era totalmente diferente da realidade dali dentro e eu se passava como preguiçosa

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/08/2022 13h44
Você foi vítima de pessoas despreparadas, o reforço é um professor particular, em teoria é ótimo.
anônimo
23/08/2022 13h46
Nunca precisei, sempre foi um dos mais inteligentes da turma, eu era um dos únicos que salvava a sala em notas.
Eu sei, tinha professor assim também, bem "comédia" por sinal.
23/08/2022 14h47
Não precisei, passei direto quase todos os anos.
anônimo
23/08/2022 16h16
estavam certas, se a criança precisa de reforço é porque tem preguiça, precisa de uma pressãozinha para funcionar.
elas respondem
anônima
23/08/2022 13h43
Nunca precisei disso. Até em matemática passava raspando kkkk
23/08/2022 13h45
Já fui aluna e também já fui professora de banca. Das professoras de banca que tive, só não gostei de uma.