Ou seja, como ela tem que ser, suas qualidades..

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
23/08/2022 13h48
Uma mina gente fina, brincalhona, divertida, simpática, não muito rodada e bonita
23/08/2022 13h45
Uma mulher que vale a pena pra mim é aquela mulher humilde,que tem coração bom,que é gente boa, inteligente, engraçada e divertida,que é empoderada que gosta de correr atrás do seu,que é independente,que entende o lado do parceiro,que pensa no futuro... também que não fume e nem beba...
anônimo
23/08/2022 15h11
Não existe mulher que valha a pena!
23/08/2022 14h41
não ser mulher que frequenta ''revoadas'', não fumar, trabalhar, não ser muito nervosa ou ciumenta, tolerar piadinhas e brincadeiras, não usar mini saias ou shorts que mostrem o pedaço da bunda, ter um bom relacionamento ao menos a mãe, como sou bem novo eu espero que ela n tenha filhos ainda e acima de tudo não ser feminista ou lacradora.
anônimo
23/08/2022 14h43
Uma mulher de carater,inteligente e trabalhadora.
23/08/2022 15h00
uma mulher que voce olha para ela e ver um futuro nela ,uma mina inteligente, respeitosa descente esforçada que corre atrás de seus sonhos de sua independência financeira que vai somar com seu parceiro
23/08/2022 15h03
Uma mulher de respeito, que seja educada, delicada, gente boa e que combine comigo.
23/08/2022 15h14
Tem que ser divertida, brincalhona, decidida, madura e confiável.