No começo quando começamos a nos relacionar com esse tipo de coisa, ele me chupava e eu tinha orgasmos rápidos é gostosos, depois de uns meses tipo 6 meses e agora não consigo chegar mais, demoro quase 40minutos ou mais se abusar, não sei oq houve. Ele diz que eu não sinto tesão nele

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/08/2022 13h57
Caiu na rotina
anônimo
23/08/2022 13h58
Você transferiu toda a responsabilidade para ele, no início era mais fácil por ser novidade, agora ele tem que fazer algo novo ou você tem que entender como seu corpo e mente funciona nesse quesito.
23/08/2022 13h59
É bem complexo
As vezes você tá ansiosa, com a cabeça em outro lugar
23/08/2022 13h59
compra brinquedos para testarem
anônimo
23/08/2022 14h04
Geralmente isso está associado à ansiedade.
Pode ser que você esteja tendo relações após um dia cansativo, talvez falte mais contato nesse relacionamento... Muito difícil saber, só você se autoconhecendo pra saber o real motivo.
elas respondem
anônima
23/08/2022 13h57
Talvez é alguns remédio que você tá tomando ou psicológico mesmo.
anônima
23/08/2022 14h00
Se ele diz, quem sou eu pra discorda.