Parece que eu só pergunto e ele responde. Um usuario aqui disse que só faço perguntas parece até uma entrevista, ele disse que tenho que ter assuntos e não só fazer perguntas. Mas agora eu cheguei no limite perguntei o que ele tá fazendo ele disse que tava fazendo uma coisa, eu não entendi muito bem o que é, então não falei mais nada pq tô sem assunto

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/08/2022 14h24
Deve ser punheta
anônimo
23/08/2022 14h24
Faz ligação por chamada, ou o clima esfriou mesmo
23/08/2022 14h57
Se você só pergunta e ele responde, é sinal de que ele não está interessado em você ou no assunto. Pode ser também que ele não seja muito bom em puxar conversa, sei lá.
Eu também não sou muito bom em puxar conversa, mas me esforço o máximo quando gosto da pessoa. O que eu faço na maioria das vezes é começar o assunto dando um "bom dia, boa noite, boa tarde", depende da hora, aí depois pergunto como foi o dia dela, aí ela começa a me contar, eu conto sobre o meu, depois já vamos encaixando outros assuntos dentro desse, e assim vai...
Mas essas coisas funcionam mais quando a outra pessoa tem interesse em você e em conversar com você, porque aí ela faz o assunto render. Também tem o fato de a pessoa saber conversar ou não, etc..tem gente que não sabe conversar mesmo, aí o assunto fica parecendo mais o interrogatório, porque a pessoa só responde ou então fala "hum", ok, kk". Nesse caso, nem puxo mais assunto.
anônimo
23/08/2022 14h59
Não tem interesse em você. Não manda nada, simples.
elas respondem
23/08/2022 15h49
Nesse caso já teria deixado a conversa morrer há muito tempo e ficado por isso msm.
Não sou de ficar no pé pra conversar.
anônima
23/08/2022 15h59
Se ele não busca assunto, não está interessado. Parta para outro.