Não falo de mim ate porque desde novinho que eu so fico com mais velha e adulto nunca fiquei com uma de menor mas na minha cabeca dependendo da mentalidade da garota acho normal ate porque no meu caso so tenho idade porque a carinha é de adolescente

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
23/08/2022 14h45
23/08/2022 14h37
Estatuto da Criança e Adolescente venha aqui....
anônima
23/08/2022 14h38
Tomara que ele não ache
anônima
23/08/2022 14h42
Não acho errado, porque já tem idade de consentimento. Eu provavelmente não ficaria, mas não vejo problema em quem fica. Só seria difícil de manter um relacionamento fixo, mas aí são outros 500, estamos falando de ficada.
15/09/2022 13h11
Acho errado. Tanto homem quanto mulher.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 14h37
Essa pergunta é complicada, o homem sempre será julgado e chamado de pedófilo se falar que quer uma garota mais nova, mas a mulher mais nova pode falar a vontade que quer ficar com homens com o dobro da idade dela que será aplaudida pelas próprias mulheres que chamam os homens de pedófilos.

Sinceramente eu vejo mais hipocrisia nessa questão do que de fato uma preocupação com a saúda mental e bem estar da jovem, um exemplo para ilustrar o que eu estou tentando dizer é o seguinte, todas as mulheres que eu conheço, quando eram menores de idade, só saiam com homens 5 anos mais velhos ou mais, ou seja, quando elas tinham 15, saiam com homens de 20 e poucos anos e todo mundo achava normal, mas se um homem qualquer falasse que estava saindo com uma garota mais nova, ele era julgada como aliciador pelas mesmas garotas que saiam com homens mais velhos e pelas próprias pessoas que achavam normal uma mulher nova sair com velho, então nesse tipo de questão eu prefiro não me envolver pq é mais hipocrisia do que razão.
23/08/2022 14h36
Acho que vai depender muito da menina, da maturidade e aparência
23/08/2022 14h35
Não, eu prefiro que seja mais velha ou tenha diferença mínima de 5 anos
23/08/2022 14h48
Todo mundo diz que gosta de mulher bem mais velha, ai na prática, não vejo nenhum rapaz novo com mulher 10 anos mais velha. Digam pra mim, quantas vezes vocês viram essa cena na rua, um homem bem mais novo com uma mulher bem mais velha?

Não adianta mentir na internet, quando não fazemos isso na vida real.
Eu gosto de novinha, 18 aninhos é uma excelente idade, e eu não tenho problema algum em ficar com uma de 16, 15.
anônimo
23/08/2022 15h01
25 é quase a minha idade. passo nem perto de garotas com menos de 20. não acho errado, só estranho
23/08/2022 14h35
Mulher sempre vai pegar um mais velho, se não for vc vai ser outro
anônimo
23/08/2022 14h36
claro, sendo consensual não tem nada de errado, até meus 25 estourava umas novinhas sem dó
anônimo
23/08/2022 14h38
Pedofilia,tem que esperar ela fazer 18.

Falando sério,acho intakavel um relacionamento sério com alguem que nem terminou a escola.
23/08/2022 16h05
7 anos de diferença? Não, eu quero uma mulher que esteja passando pelo mesmo período da vida que eu estou.
15/09/2022 13h09
É a preferência, gosto de manipular mentes fracas.