E marquei para o meu namorado não ver o story, deixei uns 20 min e depois apaguei, mas alguém mandou no IG dele e ele ficou bastante bravo cmg, perguntou se eu estava conversando com outra pessoa, agora ele sempre fica desconfiado quando estou conversando no celular e fica sempre pedindo pra olhar o meu celular, ja pedi desculpas e disse que n deveria ter feito isso, oq eu posso fazer para ganhar a confiança dele de novo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/08/2022 14h46
E por que você não queria que ele visse? Se você esconde algo dele, não pode exigir que ele não possa ter a possibilidade de desconfiar.
23/08/2022 14h54
Nossa , acabou confiança já era , vai jogar na sua cara o resto da vida . Com razão , quis se aparecer para outros
eles respondem
23/08/2022 14h44
Pediu, levou!
23/08/2022 14h45
Diz pra ele que não tinha intenção de fazer nada de errado, e que só escondeu dele o story porque sabia que ele iria reclamar.
23/08/2022 14h43
Se não tinha nada demais, não tinha intenção ruim nenhuma, por que esconder isso ?
É o tipo de pensamento que qualquer pessoa teria. Com o tempo, conversando e demonstrando isso com ações.