O caráter ❤
anônima
23/08/2022 15h29
Qual a relação ? Vcs devem estar rodeados de meninas interesseiras ou são tão feios q se submetem a ficar com alguém sabendo q ela só quer usar seu dinheiro
anônima
23/08/2022 15h18
Fisicamente falando apenas: a gente ter vontade de dar pra ele só de olhar pra ele.
anônima
23/08/2022 15h52
Ser inteligente, educado, cheiroso, bem-sucedido, ter caráter etc.
23/08/2022 15h51
Não, o charme.
anônima
23/08/2022 15h50
Eu prefiro homens charmosos.
23/08/2022 15h21
Nascer bonito
23/08/2022 16h12
Ter boa aparência influencia muito nisso, se a pessoa aparenta se cuidar e ter boa saúde, ela vai parecer mais bonita.
anônima
24/08/2022 13h17
Claro que é a personalidade
anônima
24/08/2022 13h20
Você vai atrair por interesse, mas continuará sendo feio.
24/08/2022 13h24
Caráter, forma como cuida da família, educação, gentileza e postura.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 15h25
Carater obviamente.
Esse homem arriscou sua vida para salvar 100 filhotes de cachorro num incêndio.
anônimo
23/08/2022 15h19
A beleza. O dinheiro deixa ele é atraente, mas de outra forma. E para algumas mulheres, essa atração financeira é irrelevante.
23/08/2022 15h52
Mulher não liga para dinheiro. No passado, eu até acreditei verdadeiramente que elas ligam, mas a vida está me ensinando o contrário e posso até falar da minha história de vida.

Antes de assumir meu cargo atual, eu vivia de "bicos" e, em média, não ganhava sequer um salário mínimo por mês. Passei em um concurso público para um cargo que não me deixou rico, mas permite que eu me considere de classe média.

Apesar de eu ter subido de classe social, eu não percebi nenhuma diferença de tratamento das mulheres com relação a mim. Eu não fazia sucesso com elas antes, e continuo sem fazer.

O que atrai mulher é aparência física.

A única vez que uma mulher minimamente atraente olhou nos meus olhos e disse que queria ficar comigo foi na época do colégio (como eu era altamente seletivo nessa época eu dei fora nela e até hoje me arrependo profundamente disso). Ela não só pediu para ficar comigo, como ainda insistiu umas 2 ou 3 vezes depois de tomar fora. Na época de escola eu era mais bonito, pois eu não tinha a barriga que tenho hoje. Além de essa menina ter pedido para ficar comigo, algumas outras alunas de vez em quando comentavam que me achavam gatinho.

Depois da época de colégio, quando comecei a ganhar barriga, só mulheres feias chegaram em mim (e mesmo assim são bem poucas)

Como eu disse alhures, não tenho dúvidas hoje em dia que dinheiro não atrai mulher. O que atrai, é aparência física.
23/08/2022 15h33
Dinheiro, status, beleza, carisma, inteligência.
23/08/2022 15h22
Sou gostoso naturalmente
anônimo
24/08/2022 13h25
anônimo
24/08/2022 13h20
É um tanto caotico