eles respondem
Na adolescência,mas isso era mais fantasia misturada com paixão
Por muito tempo, eu achei que senti isso sim com algumas que mexeram com minhas emoções de forma muito intensa (parecido com o que você descreveu).
Contudo, certa vez em um grupo de whats um cara falou a diferença entre amor e carência.
Segundo ele, o homem descobre que ama uma mulher, quando ele teve experiências com algumas (ou várias) e descobre que uma determinada mulher mexe com as emoções dele de um jeito muito diferente das outras.
Segundo ele, o que ele percebe que muitos caras tem é carência que ocorre quando o cara não é acostumado a receber muita atenção das mulheres e de repente ele conhece uma que dá para ele um pouco mais de atenção e consideração do que ele é acostumado a receber.
Eu nunca fiz muito sucesso com as mulheres (no sentido sexual) e se eu fizer uma lista com as mulheres que mais mexeram com as minhas emoções (do jeito que você descreveu na pergunta), fazendo uma análise fria, eu acabo concluindo que foram mulheres do perfil que ele descreveu (que me deram um pouco mais de atenção e consideração do que eu sou acostumado a receber e do que eu esperaria receber quando as conheci)
Não, nenhum tipo de "amor", isso nem sequer existe.
Sim, amei alguém assim durante anos, foi um sentimento que mudou minha vida
Simkkkkkkkkkkkkkl que brisa da porra
Não faço ideia, mas acho que não
Sim. Mas vem acompanhada de arrependimentos.
Sim, faz muito tempo que isso aconteceu.
Não lembro. De relacionamento eu gostava mas amar mesmo não porque isso é muito forte. Estou esperando a pessoa certa pra isso. Tenho até uma crush mas ela não sabe da minha existência então é inútil
Algumas vezes, mas assim, a primeira febre marca, febre mesmo, literalmente doente, se alguém aqui já ficou sabe do q estou falando, é mto forte, surreal imaginar, lembrar, um sentimento mto distante de uma paixão hj, depois de certa idade, o primeiro amor da febre! Se vc não teve, não amou. Sério.
elas respondem
Já senti amor , mas o q vc descreveu pode ser paixão tbm , eh bem comum nos confundirmos , o amor eh quando mesmo vc sabendo de todos defeitos, de todas manias , das crenças da pessoa , gostos , coisas q não combinam com vc , mas isso fica relevante , a presença da pessoa vale muito mais , eh quando nao imagina sua vida sem ela , quando vc fica feliz com suas conquistas , cuidaria dela até se ela ficasse impossibilitada em uma cama
Já e pretendo não sentir isso nunca mais a não ser que dê certo dessa vez, mas prefiro não me envolver emocionalmente com alguém
Já, virou frustração e medo de relacionamento.
sim, amei um menino Canadense três anos mais novo que eu que foi meu namorado quando morei em Boston e Kansas City.
Já, levei anos para esquecer. Isso não vai se repetir, superei, tô leve e mais lúcida do que nunca.
Nem sei... Chamava de "amor", mas era realmente isso? Fica o questionamento.
Já, mas não foi correspondido, então doeu muito
Isto que você citou, não tem nada de amor, é paixão, ilusão;
Sim já amei, hoje estou fria.
Já, mas isso não é amor não
Amei e amo verdadeiramente alguém. Só soube que era algo surreal e único, pq mesmo não estando mais juntos, mesmo zero contato, mesmo anos sem nos vermos… ainda o amo.
Descobri q de fato amo essa pessoa, pois nem o tempo, nem as circunstâncias da vida, nem
outras pessoas me fizeram esquecê-la e deixar de amá-la.
Esse lance de frio na barriga, ansiedade pra encontrar é sintoma de paixão… já senti várias vezes.
Amor vc não sente assim por qq pessoa. E vc normalmente so perceb a dimensão do sentimento qto conhece outras pessoas e percebe que nada se compara ao que foi vivido.
Se nunca viveu algo assim, vai achar qq paixão será amor.
Eu amo ele mas ele namora
Claro que sim, em todas as camadas e sentidos do amor.
Já senti isso por vários, mas não era amor
Senti sim, tanto é que sentia quando ela estava brava, alegre, com raiva, triste…
Será que era amor? Acho que sim.