Foi no meu segundo namoro...eu estava no intervalo da faculdade, e nem imaginava qe meu ex viria para a facul...Tava de costas conversando com uns colegas e uma colega minha avisa que meu ex estava atrás d min.... quando eu viro vejo meu ex haha ele tinha comprado um buquê de rosas, aliança de namoro e um ursinho de pelúcia(qe soh apaixonada) que tenho até hoje guardado...Me pediu em namoro no meio do intervalo! Foi a primeira e única vez qe ele fez algo romântico...
eles respondem
23/08/2022 15h56
Tínhamos completado quase 2 anos de namoro, e no meu aniversario recebi uma corrente com a inicial do meu nome.
Foi simples mas eu adorei.