É verdade que mulher acha "broxante" que o cara pergunte se pode beijar ou se ela quer ficar com ele ou se ela estiver a fim ela vai ficar assim mesmo?

Eu sou PÉSSIMO em identificar sinais de interesse. Quando eu parto para roubar o beijo, a grande maioria delas desvia.

Considero a forma mais lógica, racional e prática de saber se a mulher quer ficar comigo, perguntando para ela.

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
23/08/2022 16h04
Não.
23/08/2022 16h05
Nada a ver e concordo contigo.
anônima
23/08/2022 16h07
não acho
anônima
23/08/2022 16h04
Perguntar se pode beijar não dá neh , se vc está em um encontro , óbvio q ela tem interesse , vc vai sentir quando for o momento e beija
anônima
23/08/2022 16h07
Melhor doq tomar um fora
anônima
23/08/2022 16h09
Tem qe já chegar beijando a menina! Para criar um clima gostoso
anônima
23/08/2022 16h13
não acho broxante é sinal que ele me respeita
23/08/2022 16h46
Sim, muito. Prefiro que beije sem perguntar, pq se pergunta resposta será NÃO
eles respondem
23/08/2022 16h19
Se o clima está legal entre você e a pessoa, você pode sentar ao lado dela, abraçar ela com somente um braço, ver a reação... Aquele clichê de filmes em cinema, mas faz sentido. A proximidade gera intimidade e se a pessoa deixar você entrar nessa campo de intimidade e sentir confortável, provavelmente não vai negar beijo. Agora se a pessoa ficar imóvel e sem reação (salvo que seja extremamente tímida) é um mal sinal. Pegar na mão da pessoa, mesmo que superficialmente, também gera isso. E algumas são mais abertas e dão sinais de longe. Uma vez eu perguntei isso pra uma menina (era extremamente tímido) e ela falou para diversas amigas e uns colegas, que eram amigos em comum. Riram de mim e eu ri com eles, mas poderia deixar alguém triste com isso kk
anônimo
23/08/2022 16h08
E porq alguem perguntaria isso ? Kkk