Ano passado conheçir uma garota no mensager, no inicio ela até se interessou rapido queria me conheçer por completo até que depois de 1 semana agente já estava tendo intimidade um com o outro, até 1 més depois ela começou a se afastar dizendo que não queria me prender a ela, que a vida dela não era vida de gente que eu não iria ser feliz com ela, que não sabia mais o que sentia e tals,,, dai não sei o que realmente ela sentia por mim de verdade.

eles perguntam
4 11
elas respondem
23/08/2022 16h19
Pelo que você descreve, além de carente tem baixíssima auto estima. Só vai se incomodar.
anônima
23/08/2022 16h28
Se ela já tá assim antes de ter um relacionamento sério só vai piorar :/
anônima
23/08/2022 17h20
Ela te pegou, depois, passou para outro(s). Ela devia te curtir, mas, depois, se interessou por outra(s) pessoa(s). Pode acontecer com qualquer um.
anônima
23/08/2022 17h31
Cuidado com a carência, ela faz ver amor onde ñ existe!
eles respondem
23/08/2022 16h19
Não, como namorar alguem que nem sabe oq quer.
anônimo
23/08/2022 16h20
sim... geralmente são submissas e pode fazer tudo que vc quiser com o corpo delas que deixam de boa com medo de perder o cara.
anônimo
23/08/2022 16h25
Não compensa, a pessoa nunca te dá espaço, geralmente costuma ser ciumenta em níveis extremos, tem muita insegurança e até depressão em muitos casos, é uma bomba relógio sem contar que corre risco de foder com sua mente o tanto de desgaste que sofrerá
23/08/2022 16h30
Cara, relacionamento é pra ser leve. Se já tens dúvidas agora, esquece.
23/08/2022 16h31
Cara você quer essa mulher? então vai ficar com ela porra.
anônimo
23/08/2022 16h32
é bom para manipular ela, carentonas são as mais bobas kkk
anônimo
23/08/2022 16h36
Pergunta a ela, se ela ficar nessa palhaçada então sai pra outra! A pessoa tem q saber viver em sociedade e essa coisa de mimimi e timidez só faz te atrasar e atrapalhar! Enfim, pense e reflita pois a vida é curta e precisamos de pessoas com atitude e q sabem oq querem.
23/08/2022 16h36
Sim, é mais fácil para ela desenvolver uma dependência emocional.
23/08/2022 18h26
Não, mano, só dor de cabeça. Procura uma mulher bem resolvida, já era...
15/09/2022 13h12
Não é uma desgraça.