1 - Culpou o Instituto do Meio Ambiente pelas queimadas na Amazônia.
2 - Disse que ficar em casa transmite mais coronavírus do que sair na rua
3 - Demorou apenas 3 meses a mais que os outros países para comprar as vacinas
4 - Colocou petista réu como ministro para o PT não voltar
5 - Aumentou a verba da Globo pensando na sua campanha

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
23/08/2022 16h53
É pra mim ficar preocupada?
23/08/2022 21h49
É uma anta quadrada
anônima
23/08/2022 17h13
Ou seja, fez tudo certo
Na verdade ele pegou até leve
Eu teria proibido o lockdown e desincentivado ainda mais as vacinas

Sou 300% Bolsonaro 22 na urna
eles respondem
23/08/2022 16h57
Bolsonaro é desprezível.
anônimo
23/08/2022 19h10
23/08/2022 16h59
Ter aumentado a verba da globo foi interessante.
anônimo
23/08/2022 17h11
Deixa ver
1 Fake news,mostra o trecho completo ai,ele culpou diversos fatores.
2 Isso ai esta estranho msm.
3 Sim,Uma vacina que não se responsabilizava pelos efeitos colaterais,confiável demais.
Agora me mostra a data certinha,quais países esses?
4 Colocar um ministro petista é fazer o pt voltar?kkkkkk
Me responde ai,por que o Bolsonaro escolheu ele?
5 Fake news denovo.
"A mudança na distribuição de verbas para publicidade ocorre após o TCU (Tribunal de Contas da União) ter divulgado, em agosto do ano passado, dados de uma auditoria que apontou falta de critérios técnicos no rateio do dinheiro. Um dos critérios que devem ser utilizados para essa divisão, por exemplo, é o da audiência – a Globo tem mais que Record e SBT."
23/08/2022 17h33
Olha aqui seo comuniiiista, no tocante a essa cuestão, você ta certo taokei?!
23/08/2022 19h03
Tem toda razão.
#Bolsomito2022