Qual a logica delas?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/08/2022 17h21
Concordo com vc. Ambos os gêneros ligam para a aparência, a aparência é importante sim mas nem tanto...Pois para ter uma boa aparência é a pessoa se cuidar ñ em requisitos de padrão, mas se arrumar, andar cheiroso(a), cabelo bem arrumado,etc...
Ninguém quer namorar uma pessoa qe ñ se cuida e anda mal vestida...qe ñ toma banho, ñ cuida dos dentes, etc...
Então a aparência sim é importante mais nem tanto.
anônima
23/08/2022 17h11
Porque a gente liga pra aparência E pro jeito. Homem só liga pra aparência. Troca uma bonita e legal por uma bonita e chata, só porque ela é um pouco mais bonita, entende?
anônima
23/08/2022 17h09
Eu não ligo, não. kkkkk Homem, se vê uma um pouquinho melhor, já mete o pé.
anônima
23/08/2022 17h36
não serei hipócrita eu ligo para a aparência sim, adoro um homem cheirosinho, gostosinho que não seja gordo e nem muito alto nem muito baixo e prefiro os carecas..... mas é que vocês só ligam para a aparência e só.
anônima
23/08/2022 17h09
Pq alguém reclamou da aparência delas e elas não gostou
23/08/2022 17h33
Hipocrisia
anônima
23/08/2022 17h35
Eu ligo para aparência e não me importo se os homens irem por esse lado tb.
23/08/2022 21h00
Não é algo primordial para mim, acho ridículo alguém trocar de parceiro por causa de aparência.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 17h33
Msm que elas não ligassem para a aparência,elas ainda ligam para a parte financeira do cara,então estaria igualado.
Não sei pra que tanto chororo.
23/08/2022 20h59
É hipocrisia e também porque aqui está cheio de mulher dizendo homem isso, homem aquilo, porque os homens...
Não entra na cabeça delas que os homens que elas conhecem, que se relacionaram, não são todos os homens.
anônimo
23/08/2022 17h10
Elas mesmo é que ligam kkkk elas são hipócritas rsrsrsrs kkkk
anônimo
23/08/2022 17h07
Pode ser um pouco de frustração, é normal
anônimo
23/08/2022 17h13
Querem pagar de santas e injustiçadas
23/08/2022 18h30
Teoricamente isso realmente pode parecer ser verdade, porém na prática é muito diferente, e fica essa impressão porque o corpo é a sua principal arma no mercado sexual. Você pode chorar, mandar alguém matar quando eu sair para trabalhar, dizer que eu sou um bosta, que a sociedade é um lixo, tudo é válido, mas nada muda o fato de que a mulher é um objeto de desejo, nada muda isso. Contudo, quantos homens (dê ênfase no verbo) PODEM escolher a mulher que eles querem? Praticamente nenhum, nós somos induzidos a aceitar o que mais se aproxima do ideal, mesmo de maneira longuíssima.
Para a mulher despertar o interesse do homem é só isso que ela precisa (mesma que momentaneamente), o contrário não acontece; para um homem despertar o interesse de uma mulher (seja ela como for) ele precisa ter boas qualidades enquanto homem; nenhuma mulher olha para um fracassado e pensa: -"até que ele é bonito, vou dar uma chance". Isso não existe, o contrário existe e muito. A mulher manda no mercado sexual, ela decide quem transa, quem não, como os homens devem se vestir e se comportar, enquanto elas se vestem e se comportam da maneira que bem entendem.
A lógica da mulher é que o homem "exige" (exige nada, porque aceitamos basicamente qualquer coisa), uma coisa que poucas naturalmente têm; beleza é genética, ter um carro não. Esse é o argumento para nos chamar de superficiais. Fazendo ele sentido ou não.