GGl
196  23/08/2022 17h29

Continua trabalhando como estagiário mercado salário 450 reias+ 8 reias de vale todos dias, meio periodo com uma 1 folga Na semana , distância 30 minutos de bike( 9 meses de estágio que estou fazendo)
Ou um novo estágio em técnico de enfermagem 600 reias meio periodo, vale transporte, a 36 kms da minha casa.
Oque mas me desanima é ter que pega bus todos dias, o que estou vou de bike, o único ponto bom que vou ter atividades extra curriculares no curso técnico que estou fazendo

eles perguntam
2 1
elas respondem
23/08/2022 17h28
Na questão de locomoção o primeiro. Você quer carreira em enfermagem?
anônima
23/08/2022 17h29
O técnico de enfermagem vai te dar mais oportunidade no futuro, mas não sei se você quer ser enfermeiro no futuro.
eles respondem
anônimo
23/08/2022 17h27
Depende,o estágio de enfermagem é por quanto tempo?Esse estágio te renderá possibilidades futuras melhores.