Estou indignada com um menino que eu fui me relacionar ele não ficava entrando nas redes sociais porque ele não ligava e ele deixou bem visível isto pra mim. agora depois de brigar já tá seguindo com umas 30 pessoas tudo na mesma semana uns estilo de mulher diferente das que ele gostava que era igual a mim. Aí uns modelo de umas mulher diferente de mim. Só que culpa foi minha pq a o desgraçado não tinha pique pra ficar seguindo e se divertindo no Facebook é instagram. Pq isso aconteceu mano tipo só pq eu fui a primeira.eira relação que ele teve ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/08/2022 17h36
irmão ja tentou voltar às aulas? aquele cursinho de português e tal, ler um livro sei lá
anônimo
23/08/2022 17h39
Sim, foi exatamente isso. Ele deve estar fazendo isso por estar frustrado ou pra mostrar que vc não é dona dele
anônimo
23/08/2022 17h48
"Só que culpa foi minha pq a o desgraçado não tinha pique pra ficar seguindo e se divertindo no Facebook é instagram. Pq isso aconteceu mano tipo só pq eu fui a primeira.eira relação que ele teve ?"

Chegou nessa parte eu não entendi nada que vc escreveu, se puder explicar, talvez eu responda.
23/08/2022 17h35
Se decide moça.
23/08/2022 17h58
Mas n era isso que vc queria? Que ele tivesse redes sociais?
Se decide mulher, nunca ta satisfeita com nada
elas respondem
23/08/2022 17h42
Aconteceu porque o cara que prega que mulher não tem que ter rede social é o cara que tem e apronta no sigilo. Como ele não tinha mais compromisso contigo, não fez questão nenhuma de te esconder quem realmente ele era.
anônima
23/08/2022 17h37
Se ele tá curtindo outras, larga ele. Mudar ele você não vai conseguir.
23/08/2022 17h41
Ele tá seguindo a vida dele, faça o mesmo
anônima
23/08/2022 17h41
Porque é o "modus operandi" desse e de outros homens. Melhor lagar mão desse aí, ao menos.