Tem horas que não dá vontade de mandar tudo mundo tomar no cu? Eu tô assim ultimamente, principalmente com a minha mãe, tô me segurando para não falar merda, ela reclama porque eu falo baixo, eu falo de forma devagar é isso irrita ela, eu tô com maior ódio dela, ela me irrita, ela tava reclamando porque eu estava chamando ela de cara, ela falou que tenho vergonha de chamar ela de mãe, eu vou começar a chamar ela pelo nome dela na frente de tudo mundo, já estou de saco cheio dela, fala o tempo todo que não faço nada, eu trabalho estudo é ainda tenho que ir no meio da floresta todo santo dia para cuidar dos bichos do rancho.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/08/2022 17h58
" Tem horas que não dá vontade de mandar tudo mundo tomar no cu? "
Sim, quase todo dia.

"Eu tô assim ultimamente, principalmente com a minha mãe..."
Só te vejo por aqui reclamando da bendita. Estude, trabalhe e caia fora. Não tem outro jeito. Enquanto isso não acontece, ocupe o seu tempo de maneira a não ter tempo de observar o que te irrita nas atitudes da sua mãe.
anônima
23/08/2022 17h59
Minha família também volta e meia faz isso comigo. A gente fica assim mesmo, querendo mandar todo mundo tomar no cu (e eu não fico só na vontade, eu mando de verdade). Eu não respeito quem não me respeita.
anônima
23/08/2022 18h17
eu tô com hora de sobra
eles respondem
23/08/2022 18h03
Eu falaria rratumanucufidumaégua kkkk
anônimo
23/08/2022 18h14
Elas têm esse momento de implicância, não leve tudo pro coração, deixe sair pelo outro ouvido de vez em quando, e tu poderia tentar ser um pouco mais compreensivo também, não acha? Pô chamando ela de "cara"?