Aí eu perguntei se ele tá animado pro fds pra sair com o amigo dele, aí ele respondeu "eu cheguei a te falar que ia sair com ele?"

foi mancada isso , né? Ele nem lembra o que me falou. Sera que usou droga também no dia?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
23/08/2022 18h56
Acho que só encheu a cara mesmo, eu nunca fiquei bêbado mas falam que é assim
anônimo
23/08/2022 18h57
Ele é um noia
23/08/2022 19h01
As vezes ele realmente esqueceu, mesmo que estaja bebado, deixa ele, eu mesmo encho a cara pra esquecer um pouco meua problemas que são muitos, vc pode n gostar , mas n se afasta dele por isso, tenta entender ele
anônimo
23/08/2022 19h16
usou droga: fumo um beck. oooooooooooh que pessoa diferente