Eu odeio a minha mãe, não a suporto, acho que depois quando ter a minha casa só vou voltar a minha casa por causa do meu pai, por mim ela se dane.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
23/08/2022 19h04
Como a mãe da maioria presta, eles acham que todas prestam. Mas tem mãe que é uma peste, eu sei bem porque a minha foi por muito tempo, e volta e meia ela é de novo.
23/08/2022 19h05
Vc ñ odeia a sua mãe, vc só ñ gosta da maneira que ela te trata e as coisas qe ela diz. Por enquanto ignore ela e se afasta se ela lhe faz tanto mal e evita de conversar demais com ela.
23/08/2022 20h56
Te pariu e tem poder sobre sua vida
eles respondem
anônimo
23/08/2022 19h02
pq as mães dessas pessoas são maravilhosas, ai eles acham que todas são. também é cultural isso, mãe aqui é quase um deux
23/08/2022 18h59
Depende dos conselhos, ja teria me livrado de muots coisa ouvindo minha mãe, outras nem tanto, confie na sua intuição sempre

E ame sua mãe sempre
anônimo
23/08/2022 19h13
muita gente vem com essa de ai mae e sagrada que nao sei oq sendo que fodase nao eh pq eh mae q obrigatoriamente vai ser