ta foda aqui, as vezes do nada lembro do rosto da filha da puta e começo a ter uma confusão mental. me impeço de mandar qualquer tipo de mensagem.

eles perguntam
12 6
elas respondem
23/08/2022 22h05
Tenho certa dificuldade, não esqueço facilmente. Mas também quando esqueço é como se a pessoa nunca tivesse existido.
anônima
23/08/2022 20h01
Finjo que ela não existe pra esquecer mais rápido
anônima
23/08/2022 22h14
Esqueço rapidinho
23/08/2022 21h15
Depende da intensidade do afeto.
23/08/2022 20h23
Consigo, mas isso pode mudar um dia
anônima
23/08/2022 20h17
Só apago tudo relacionado a essa pessoa e deleto das redes sociais. Se não tem como eu conversa uma hora vai embora.
anônima
23/08/2022 20h14
É difícil mano, mas você vai esquecer gradualmente...

E depois ter recaídas kkkkkkkkkkrying
23/08/2022 19h44
Esquecer não esqueço mas interpreto como sendo algo bom. Primeiro porque não tenho Alzheimer e segundo porque sei exatamente o tipo de gente que não colocarei na minha vida de novo. Tenho um certo desapego quanto a isso.
23/08/2022 19h27
Não, sou sentimental e apegada.
anônima
23/08/2022 19h26
Depende se for uma pessoa que me fez mal ou uma pessoa qe jamais fui apegada, sim esqueço fácil. Agora com quem tive afeto é difícil, só com o tempo para eu poder esquecer.
23/08/2022 19h24
nao é fácil, a maioria passa por isso
23/08/2022 19h23
Não, mas já aceitei o fato de que nunca vou esquecer mesmo, não dá pra esquecer ninguém.

O tempo vai fazer passar a dorzinha que surge toda vez que penso. O tempo cura tudo ;)
eles respondem
15/09/2022 12h59
Não consigo esquecer nada.
anônimo
23/08/2022 22h17
teve uma situaçao que nao consegui
23/08/2022 19h23
O sentimento some rápido mas não vejo porque iria querer esquecê-las, cada tentativa fracassada de relacionamento que tive me foram muito úteis.
anônimo
23/08/2022 19h33
É complicado esse tipo de coisa, muitos anos atrás conheci uma figura por quem tive um afeto enorme (não correspondido), e o pior é que tal pessoa se aproveitou do meu sentimento e apenas me usou no intuito de obter favores para ela própria e para terceiros; depois disso desapareceu sem deixar sinal. Isso já tem mais de 10 anos e mesmo assim não consigo esquecer totalmente dessa criatura (sempre fica um "vestígio" de lembrança, por mais que eu me esforce para não recordar), talvez quando conseguir conhecer alguém novo - o que não aconteceu ainda - essa pessoa do passado desapareça de vez de minha mente.
anônimo
23/08/2022 19h27
Não esqueço de ninguém desde que nasci.
anônimo
23/08/2022 19h25
consigo dependendo de quanto a pessoa me atinge, essa ultima de agora nao atingiu tanto, ja vi ela beijando outro, agarrando outro, nao sinto nada. vc tem q reconhecer q ela nao é unica e que vc nao precisa sentir tanta falta assim ela ja pode ta com outro entao é perda de tempo, só partir pra proxima