O meu histórico profissional não é muito bom. Não consigo trabalhar com outras pessoas. Não sou de conversar, contar caso, fica de conversinha e sou extremamente fechada, sou muito focada.
Meu sonho de consumo, de objetivo de vida é trabalhar em um lugar que existe apenas eu naquele ambiente, só eu e o computador.
Entrei em um empresa, estou no meu primeiro mês lá, me transferiram de lugar por não saber conviver em equipe.
Eu tento mudar, tento ser mais solta e extrovertido mas não consigo. Parece que tudo é fútil.

Enfim, mais alguém?

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/08/2022 20h08
Faz uma faculdade de ciências da computação ou vários cursos da área e seja feliz nisso.
anônimo
25/08/2022 03h04
Voce é introvertida ou timida porq tem diferença.
25/08/2022 07h22
Também sou assim, estou trabalhando isso em mim. Sou formado em RH. Se não der mais certo eu atuar nessa área, vou tentar uma outra profissão.
07/09/2022 21h49
Terapia pode te ajudar
07/09/2022 21h57
Tenho dificuldade em tudo.
elas respondem
23/08/2022 19h54
Ficar de conversinha fiada com colega de trabalho não é o meu forte também. As pessoas me contam muito sobre a vida delas e sabem pouco da minha. Quanto menos saberem melhor. Nao sou paga pra isso. Eu acredito que você não seja muito aberta em aceitar outras opiniões a respeito do trabalho e não opiniões pessoais, como vc relatou.
Tem muito livro sobre soft skills que ajudam bastante a desenvolver certas habilidades sociais no trabalho.
anônima
23/08/2022 19h56
Disseram o que pra Vc?
23/08/2022 20h09
Complicado, mas já tentou terapia? Não precisa ser extrovertida mas ter o mínimo de convivência.
Além disso, já pensou em profissões que combinem com o seu perfil?
25/08/2022 03h02
Sinceridade, pelo que vc relatou, não parece ser uma pessoa difícil de conviver em equipe, é apenas na sua. Difícil é aquela pessoa fofoqueira e que adora confusão.
Talvez vc só tenha que conversar um pouco mais, fingir ser simpática, para não sair prejudicada.
25/08/2022 07h04
não, sou o oposto então não posso ajudar
anônima
25/08/2022 07h15
tbm sou assim
anônima
07/09/2022 21h38
Tbm tenho dificuldade de trabalhar em equipe:(