Isso me faz piranha? Ele é meu vizinho, os dois vivem brigando, é uma relação de anos, ele tem 29 anos e ela 32, nem pra cama com ele vai mais. Tudo que ele procurava nela, encontrou em mim. Isso me faz desprezível? Fora que eu ainda cumprimento ela na rua..

elas perguntam
34 30
eles respondem
23/08/2022 21h14
Eu não vou te julgar, o problema é seu.
Mas você fez questão de usar as palavras piranha e desprezível, isso já diz muito das coisas que se passam na sua própria cabeça a seu respeito.
23/08/2022 21h05
Sim, ele vai largar a esposa e vocês serão felizes para sempre.
anônimo
23/08/2022 21h10
"Isso me faz piranha?" kkkkk e tu ainda tem a cara de pau de perguntar? Kkkk
anônimo
23/08/2022 21h18
Kkkk assim comi uma colega de faculdade durante 4 anos, quando me separei da minha esposa, larguei ela também kkkk confia vai
anônimo
23/08/2022 21h07
Você tem que transar melhor que a futura ex mulher dele. Aí você ganha ele é será feliz, até ele arrumar uma que transe melhor que você.
anônimo
23/08/2022 21h34
sim, te faz desprezível
seria melhor vc esperar ele terminar com ela, mas certamente ele faria o msm com vc depois de um tempo
anônimo
23/08/2022 21h21
Não faça com os outros o que você não iria gostar se fizessem contigo…

Se o casamento dele está uma ruína, espere que termine. Vocês terem algo enquanto o compromisso dele ainda perdura se trata de mau-caratismo e traição.
23/08/2022 21h15
Sei não viu, isso ainda vai dar merda, mas a culpa e do cara também afinal miguem obrigou você ficar com ele.
anônimo
23/08/2022 21h11
se voce tiver como saber que é verdade mesmo, que ele nao quer mais a esposa, entao está tudo bem contigo, porque nesse caso ele já nao se sente mais parte desse relacionamento
só que se voce nao tiver meio nenhum pra confirmar isso e só confiar na palavra dele, aí fica dificil
anônimo
23/08/2022 21h15
Você vai ter que observar com precisão usando isso a seu favor, duas vias estão se tornando, ou é uma ou é outra.
A primeira hipótese que torço que seja verídica é que ele está de usando como segunda opção até se separar por definitivo. Já a segunda ele pode estar apenas te iludindo, sabia?
Você não é puta por fazer isso, relaxa! Como eu sempre digo, "quem nunca pegou pessoa comprometida que atire a primeira pedra"
23/08/2022 21h18
Larga sim, confia
24/08/2022 06h56
Falando serio. futuramente ele irá fazer a mesma coisa com vc. vai achar tudo em outra pessoa e vai te magoar. pensa bem! isso é um ciclo que sempre se repete
24/08/2022 05h07
Você acha mesmo que um homem que trai a esposa, não irá te trair? Inocente...
24/08/2022 05h03
Esse papo de casamento em crise já é velho.
24/08/2022 10h11
Marília Mendonça Responde :
24/08/2022 10h18
Larga sim, claro, confia...
Ele vai correr o risco do divórcio na partilha de bens só por causa de uma vagabunda sem vergonha que não passa de um recipiente de esperma, sim, pode ter certeza. Ainda mais que se a esposa dele comprovar a traição em juízo, ele sai sem nada. Lógico que ele vai correr esse risco sim!

As matérias no Cidade Alerta não se produzem sozinhas...

Só uma jumenta mesmo para acreditar que cara casado larga da esposa pra ficar com amante assim fácil.
anônimo
23/08/2022 23h47
Se ele não tiver outras opções pode ficar com você sim...mais isso vai dar muita briga no futuro!
anônimo
23/08/2022 21h09
Não sei se eu usaria essas palavras, mas não acho certo de sua parte.
23/08/2022 23h33
Pode ser q sim. Pode ser...o não é quase garantido. Tenha isso em mente por enquanto.
anônimo
23/08/2022 23h32
Isso mesmo. Daqui a 5 anos ele fará o mesmo com você, e advinhe quem ficará muito triste? Parabéns por amargar mais ainda uma família que necessita de ajuda profissional, mas nem sequer ainda notou.
anônimo
23/08/2022 22h59
20 anos atrás li isso de alguém, até hoje ela está com o maridão kk
23/08/2022 21h49
Isso é muita tolice. Escute a música da Marília Mendonça “Amante não tem lar”, explica exatamente como ocorre. Ele te promete o mundo e diz que não ama a esposa e blá blá blá, por fim ele não larga a esposa e vc ainda fica mal falada no bairro.
anônimo
23/08/2022 22h48
Puta
anônimo
23/08/2022 23h31
Mano vc ta ajudando a cometer adulterio va pra igreja
anônimo
24/08/2022 10h18
Toma vergonha na cara
24/08/2022 10h20
Daí você fica com ele e ele fará isso com outra. Boa sorte.

Sobre ser piranha e desprezível, tua consciência que deve julgar. Se coloque no lugar da mulher dele e terá a reposta.
30/08/2022 02h28
Ele te ama.
anônimo
24/08/2022 09h27
Eu acho que não tem nada demais você dar pra ele sem compromisso de vez em quando, mas esperar que ele largue a mulher para vcs ficarem juntos não é bom para nenhum dos envolvidos.
02/11/2022 05h56
Eu acho que a esposa deveria descobrir, descer a porrada em você e ainda raspar a sua cabeça.

Cuidado em? Tem umas casadas malucas e o Presente de Deus quase nunca sofre nada, já a rapariga...
anônimo
23/08/2022 23h29
KKKKKKKKKKKKKKKKK se quisesse largar já teria largado, acredite.
23/08/2022 23h28
Moça, pule fora dessa situação. Se realmente ele encontrou em você o que procurava na esposa, ele romperá com ela e te assumirá. Enquanto isso não acontece - se é que acontecerá -, fique na tua e evite contato íntimo com ele. Aproveite que está apenas no começo e corte o mal pela raiz. Será melhor para você.
anônimo
23/08/2022 23h09
Larga de ser vadia e se afasta de homem casado
23/08/2022 23h06
Pelo visto ele te ama e futuramente vai te dar dois filhos, e vai ficar perdidamente apaixonado por ti pelo resto da vida. Vai fazer sexo como nunca fez com nenhuma outra. E quando ele sair na rua vai tampar os olhos para não vê as outras mulheres, por respeito a você. E nunca, nunca vai te trair!
elas respondem
23/08/2022 21h21
Você não é uma pessoa confiável. Acha mesmo que ele vai largar da esposa pra ficar com uma mulher que tem caso com homem casado? A não ser que ele tenha potencial e vontade de ser feito de otario (e não vai), isso nunca irá acontecer.
Você é a marmita.
anônima
23/08/2022 21h21
Vai fundo, quem sabe ele é o amor da sua vida.
23/08/2022 21h09
Larga a esposa para ficar contigo e em breve te larga para ficar com outra.
23/08/2022 21h42
Dificilmente isso vai acontecer, se envolver com homem casado é uma roubada. O mais provável é que ele te enrole com esse papo furado de largar a esposa para te manter como amante, e no fim quem sairá machucada é você.
anônima
23/08/2022 21h11
Mulher... Vocês são vizinhos, tu fala oi pra esposa dele. Se ele te assumisse seria um escândalo você não acha? E outra, se você fica com ele que é casado quem dirá que ele não faça o mesmo com você depois? Ou pior... Não passa pela mente dele que você assumida com ele pode ficar com outros depois? Em todo caso não julgo-a, não é meu direito e nem meu querer.
23/08/2022 21h07
"Isso me faz piranha?"

Sim!

"Isso me faz desprezível?"

Sim!
23/08/2022 23h38
Primeiro qual a tua idade ? Suspeito que seja nova. Bom oq acontece é o seguinte, não terei papas na língua de falar tudo que um homem casado pensa e faz quando decide trair sua esposa: Ele simplesmente cansou da rotina que ele tinha com a esposa e busca uma troxa pra dar uma “animada” na vida dele. Normalmente eles vão atrás das mais novas e menos experientes que são mais prováveis de ceder aos encantos e manipulações desses crápulas. Com isso eles vão te manipular com palavras bonitas, atenção, carinhos, até presentinhos, com o intuito de conquistar e levar a garota pra cama, com isso vão dizer diversas mentiras do tipo “largarei da minha esposa” “eu e ele não se amamos mais” “não transamos mais” e etc. por trás dessas frases a a intenção de manter a “presa” ali nas garras dele, para quando ele precisar sair da rotina, ele ter com quem contar.
23/08/2022 23h41
É o que te garante q vc é a única amante?

"Tudo que ele procurava nela, encontrou em mim"

Gata, ele só quer sexo.
23/08/2022 21h45
Quando você for a atual, ele vai te trocar também por uma mais novinha
23/08/2022 21h16
Tem gente que acredita nessas conversas de largar a esposa.
Vc tá sendo uma boa filha da puta.
23/08/2022 21h09
Depois eu que não presto.
Mas calma anônima, ninguém pode te julgar, cada um vive em um contexto e toma suas decisões com base em a série de fatores. Mas saiba que vc é responsável pela atitude que toma, faça o que fizer ciente disso.
anônima
23/08/2022 21h13
Só pode ser fic.
anônima
23/08/2022 21h12
Sim, vc é uma borderline doente mental e desprezivel. Tanto macho na rua afora e voce querendo o que não é seu. Tu serve so pra ser um deposito de esperma mesmo sua puta doente mental!
anônima
24/08/2022 10h40
Não piranha mas vadia, se ele faz isso com ela, então contigo não vai ser diferente.
Vc está sendo mal caráter igual a ele e dps vai sofre por passar o mesmo que a esposa dele.
23/08/2022 21h15
Larga sim.
23/08/2022 23h53
Homem casado dificilmente larga a esposa pra ficar com a amante. Não seja iludida.
E não se preste a esses papel rídiculo de mulher amante.
anônima
23/08/2022 21h09
Sei lá, eu fico com outras pessoas justamente pra não ficar com casado.

Procura um tinder mulher. Um Badoo, sai de casa. Sla.

Homem casado não.

Tem muito homem no planeta, esquece ele e vai se envolver com outro. Quem trai a esposa não é dingo de namoro.
23/08/2022 23h38
"será que ele larga ela por mim" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem se você fosse a buceta transformadora, pega o pouco de dignidade que tem nessa porra dessa sua cara e para de pegar homem casado, isso é coisa de vagabunda, e não, ele não vai largar ela pra ficar com você, você só está servindo de depósito de porra quando ele estiver entediado, mas é com ela que ele vai ficar, passar bem!
23/08/2022 22h56
Já era pra ele ter largado a esposa se não está dando certo. Mas miga, abre o olho, ele tá traindo ela pra ficar cntg, acha que ele vai ser fiel?
23/08/2022 21h13
E tu acredita nele, é? Sai fora disso
anônima
23/08/2022 21h36
Vc eh nojenta e vagabunda . Ele nunca vai largar a mulher dele , espero q ela descubra e te deixe careca
anônima
24/08/2022 10h28
Talvez sim, mas acho que ele não é confiável, se trai a esposa com você, é bem provável que ele possa te trair com outra quando você for a esposa dele. Se ele fosse divorciado quando vocês iniciaram o relacionamento, ele seria confiável porque terminou antes com a esposa para só depois iniciar um novo relacionamento, mas casado não da pra confiar.
anônima
02/11/2022 05h46
Cara, isso meio que não é nada legal.
anônima
24/08/2022 05h56
Só pode ser fic. Mas vamos lá, você, além de piranha e desprezivel é muito burra e iludida. Acha mesmo que é a unica que ele come? Além de você ele deve ter vairas outras amantes e joga para todas esta conversinha barata que nem para cama vai mais com a esposa.

Continua dando para ele e espera sentada ele se separar da esposa.
24/08/2022 00h01
Mais um fake inventando estorinha nesse site. 乁 ˘ o ˘ ㄏ
23/08/2022 23h55
tenha santa paciência
23/08/2022 23h08
Com toda certeza ele vai larga ela por conta da sua bct confia.
23/08/2022 22h58
Safada sem vergonha
23/08/2022 22h46
Zero empática e com baixa autoestima. E piranha também
anônima
23/08/2022 21h47
Você é mais uma putinha pra ele comer e jogar fora feito lixo