tem uma menina da minha sala q pediu pra ficar cmg e eu disse não, mas ela vive insistindo, fica me agarrando e passando a mão no meu corpo msm dps de pedir para ela parar varias vezes.... ela ainda fica falando da pessoa q eu gosto e isso me deixa com muita raiva. Oq eu faço?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/08/2022 21h07
Diz que vai chamar a polícia pra essa porra aí, se ela continuar, realmente chame.
anônimo
23/08/2022 21h08
se afastar dela
elas respondem
23/08/2022 21h11
"Para de me agarrar, porra!"

Seja grossa.