Eu não me sinto no direito de cobrar nada, até pq eu e ele não namoramos, a gente fica uma vez ou outra, e ele fala que está gosta de de mim. Todo dia manda mensagem, do bom dia ao dorme bem, o quando chegar em casa avisa e tudo mais.
Porém eu penso que ele me manda isso ainda, pq a gente nunca tr4ansou. Então ele ainda não conseguiu o que realmente quer, tem que continuar assim até conseguir.

Ele fala que quer algo comigo sério comigo, e um monte de coisa. Que ignora outras por causa de mim e tal.

A gente trabalha no mesmo lugar, tem uma menina lá que acha ele gostoso, os parça dele fica falando que ele arrasa com as meninas. E eu não gosto ( esses parcas não sabem que a gente ficou).

Só que eu não sei o que fazer nesse caso. O que devo fazer? Já tive decepção amorosa então pra mim confiar é complicado. E ele sabe disso

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/08/2022 21h40
Pergunte a ele.
23/08/2022 23h02
Impossível
elas respondem
23/08/2022 21h42
Não tem como. Só a longo prazo. As atitudes da pessoa é que vão dizer quem realmente ela é.
anônima
23/08/2022 21h43
As pessoas não são iguais , não deposite nele suas inseguranças, ele parece ser um menino incrível . Trate ele bem e quando for para ser ele te pede em namoro , mas vc tem q ter confiança . Se ficar com graça , vai perder , ai não adianta chorar
anônima
23/08/2022 21h45
Deixa acontecer naturalmente, não tem como prever as coisas, mas se vc gosta dele, continue, se o cara cair fora depois do sexo, o problema é dele.
23/08/2022 23h02
Vc só vai saber quando acontecer