Tem várias formas né: abrir a boca, colocar a língua pra fora, continuar chupando...etc. como vcs gostam de fazer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/02/2017 21h14
Não te conto. Só vendo.
25/02/2017 00h03
Eu adoraria continuar chupando enquanto ele ainda goza, mas é necessário um bom psicológico pra isso. Nunca encostei sêmen na minha boca então tenho medo de não gostar e acabar vomitando. Mas um dia eu chego lá haha.
eles respondem
anônimo
24/02/2017 21h11
Geralmente elas querem distância da porra.
Mas tem umas que parecem bezerrinhas com sede de mamar. Bebem a porra e ainda mostram a língua pra mostrar que não sobrou uma gota. Essas sim, você tem certeza que amam o que fazem. São raras.