Vocês casaram com uma mulher bonita, inteligente e com boas condições, e tiveram o primeiro e único filho de vocês juntos, atualmente com uns 18 anos. E desde que ele nasceu, ela trata ele com todo o carinho possível, e ele é perfeitinho com ela, e você acabou ficando de lado.

Ela que sempre acompanhou ele nos deverzinhos, nas festinhas, ele só chama ela pra jogar videogame, e ela joga videogame por horas com ele, toda tarde ela faz um chá ou café da tarde delicioso pra ela e pra ele, ficam comendo e fofocando, conversando sobre tudo. Enquanto você trabalha (pois ela é do tipo de mulher que escolheu cuidar da casa e da família, igual homem tradicional gosta)

Às vezes, você chega atrasado do trabalho, e o que restou pra você jantar foi o almoço requentado, enquanto ela e ele já jantaram outras coisas deliciosas, pois são melhores amigos e você apenas o “provedor” (apesar dela ser rica e não precisar disso). Vocês se sentiriam incomodados com isso? Ou achariam fofa essa amizade entre filho e mãe?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
23/08/2022 21h49
Jandira, estou perdido
Só comentei p vc upar
27/08/2022 01h51
Acharia admirável.
elas respondem
23/08/2022 21h48
Bizarro
anônima
23/08/2022 21h50
Doentio ter ciúmes de filho . Pq vc não cria intimidade com ele ? Experimentou brincar com o menino ? Vc fazer uma comidinha gostosa ? Ela fica mais tempo com ele , eh normal esse vínculo maior , mas vc tem q fazer sua parte
anônima
27/08/2022 01h29
Ambos precisam de atenção, o filho e o pai.