4.82K  15/05/2020 16h26

Mais de uma vez, li e ouvi relatos de que as mulheres consideram o beijo na boca, mais íntimo que o ato sexual em si. Não tenho clareza do(s) porquê(s). O que dizem as mulheres daqui, sobre isso?

eles perguntam
8 8
elas respondem
24/02/2017 21h33
Um beijo é um ato de conquista. Mesmo no sexo de uma noite apenas, tudo começa num beijo. O beijo pode revelar muuito de uma pessoa. Eu já me apaixonei num beijo. Ele me envolveu com tanto carinho e paixão, que eu me entreguei sem reservas e me apaixonei. Beijo revela desejo. GPs não beijam tb por isso mesmo. O sexo pode ser bom, mas se o beijo não corresponder, não evolui. Meninos, caprichem nos beijos. Neles vcs podem ganhar ou perder a gatinha que vcs tanto querem conquistar.
anônima
24/02/2017 22h17
Eu acho o beijo algo bem íntimo e profundo, muitas vezes e em determinados momentos, mais que o próprio sexo. Uma pena estar tão banalizado e vulgarizado.
24/02/2017 21h48
Não o vejo como MAIS íntimo q o ato sexual não. É no beijo q tudo começa e ele passa uma sensação de proximidade e intimidade mas é mais "fácil" e mais acessível q o sexo rs.
Ao meu ver não há nada mais íntimo q deixar outra pessoa "entrar dentro de vc" rs, há outras maneiras além do sexo de se alcançar isso, mas fisicamente, ele é a mais eficaz e natural.
Já faz alguns anos q venho tentando me abster de dividir esse tipo de contato com quem não tenho um mínimo de carinho. Virou algo muito banal a busca por prazer e por envolvimento. Não julgo quem acredita q isso é algo positivo e q deve ser explorado, já fui muito hedonista, mas não se enquadra mais na minha visão de qualidade de vida e de "evolução" o sexo por sexo.
Kkkk enfim, beijo é bom pakas, mas se não gosto da pessoa me sinto vazia. To ferrada kkkk.
anônima
24/02/2017 21h31
Eu já achei beijo na boca algo banal, mas mudei essa ideia.
Não que seja algo íntimo, mas que..porra, como beijar uma boca que não conheço?skaokspoaksopaksoaksopak
24/02/2017 21h31
O Beijo na boca é mais íntimo do que uma relação sexual para nós mulheres e vou te explicar porque às vezes acontece.
Relato de uma mulher: ❝ Um exemplo disso aconteceu comigo há poucos dias.Estava sem ficar com meu namorado há 12 dias por causa do ritmo intenso de trabalho dele e meu no carnaval.Então nos encontramos,a vida dele é uma correria só! Então pedi um beijo dentro do carro dele,só um beijo.Foi um beijo tão intenso,tão gostoso,não sei como mas fomos parar num motel e só saímos de lá de madrugada. Até hoje nem lembro direito como aconteceu.❞
O Beijo é um encontro de almas! Detalhe: Nós não bebemos bebida alcoólica nem usamos drogas,estávamos mesmo sob o efeito do tesão.O Beijo pode ser mais intenso que uma relação sexual ou tanto quanto.rsrsrsrsrs
anônima
06/01/2018 14h31
Dependendo do bjo e dos amassos com certeza
anônima
15/05/2020 16h26
Eu acho sexo oral mais íntimo que beijo na boca.

Mas sem beijo na boca não rola nada então eu acho o beijo na boca fundamental ao invés de íntimo!
15/05/2020 16h10
Eu considero.
A atração sexual, a vontade de fazer sexo em si é algo só do instinto... você pode ter uma transa incrível com alguém, mas isso não te marca tanto quanto um beijo. Não existem puteiros de beijo.
Eu acho o beijo mais íntimo que o ato sexual em si, porque o feio determina a sintonia que tenho com alguém. Beijo envolve mais sentimento do que a transa.
eles respondem
24/02/2017 21h28
Sua pergunta faz todo sentido. Já ouvi falar que GP´s não beijam na boca justamente por ser íntimo demais. Vai saber...
Eu acho tudo íntimo, qualquer ato na relação sexual.
anônimo
06/01/2018 14h38
Um de língua, outro com a pica. De qualquer forma, você estará entrando nela. Acho que os dois são íntimos pra caralho.

O beijo só é mais bonito.
24/02/2017 21h36
É bom pra ir proa finalmentes, meio ruim fica no provoca e não vai. Não gosto de ficar so fazendo só isso.hehe
anônimo
24/02/2017 21h34
Eu acho que eu bj bem, as mulheres gamam en min,ou e o bj ou outra coisa n sei
anônimo
24/02/2017 22h14
Eu acho uma parada bem intima mesmo, chipar a lingua da pessoa... Prs mim tem que rolar sentimento e conhecer a mina
anônimo
24/02/2017 21h27
eu leio qpegada vale mais q o beijo
anônimo
24/02/2017 21h51
Beijo,íntimo? desde quando?
Se fosse assim, as baladas não seriam uma beijação só. Se é tão íntimo assim, porque as mulheres beijam qualquer um nessas festas?
Não sou eu que digo, é FATO.
anônimo
15/05/2020 16h18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk