Galera, é o seguinte, tô afim de uma garota, consegui chamar ela pra sair com muito esforço porque eu não tenho quase nenhuma habilidade social, tenho medo extremo de rejeição. Ela aceitou sair comigo, entretanto hoje vi uma foto dela com um cara, não sei se é amigo ou algo mais. Mesmo tendo essa dúvida eu já fico esperando o pior, perdi até um pouco da felicidade por ter superado o meu medo e convidado ela. O que vocês pensam disso, devo tentar ainda?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
23/08/2022 23h49
Claro que deve tentar, mulher gosta de homem com atitude!
23/08/2022 23h53
Procure um perfil de mulher diferente. Que não seja tão aberta a todos os homens por aí. Boa sorte
eles respondem
anônimo
23/08/2022 23h52
O que alimenta a insegurança é essa projeção de erro.
23/08/2022 23h53
Sim soldado, e não me decepcione.
anônimo
23/08/2022 23h56
Se ela aceitou sair contigo vai até o final, vai no encontro e tenta se sair bem, caso nao der certo e tu fazer alguma bobagem, tu ja sabe né? usa isso como aprendizagem para não cometer esses erros na proxima, mas o que é certo é que tu vai se queimar muito agora no inicio saindo com as garotas, mas depois so vem os acertos.
Eu digo isso por experiência própria, eu também nao tenho nenhuma habilidade social.
23/08/2022 23h51
Dê um veredito para ela se afastar desse cara se não quiser ser morta.