Pessoal.. fora das redes sociais eu até que consigo chegar em uma mulher de uma maneira mais confiante e com um papo dahora. Mas na Net, no insta principalmente, eu travo geral...
Por exemplo, tem uma mina da minha city que deu sinal de interesse. Mas assim como as outras, não tenho noção do que mandar como primeira msg.
Quem acompanha o pessoal que dá dicas na Net sabe que um oi tudo bem não é a melhor solução pois provavelmente já recebe de vários.
E por agora não consigo tentar ir atrás dela pois estou em outra cidade estudando. O primeiro contato teria que ser por insta msm. Mas como?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
24/08/2022 00h09
Vc cunhece ela da onde ? Tem amigo em comum ? Ou só achou o perfil dela mesmo ?