Tem uma menina na academia que é extremamente gata, ela é gata com cobertura extra

Ela é tão gata que ela brilha, literalmente, hoje ela foi toda de branco pra academia e é difícil não notar ela

Acho que seria muito improvável ser afim de alguém e essa pessoa ser afim de você também

Será que todo relacionamento é composto por uma pessoa apaixonada e uma que só "aceitou" a outra pessoa?

Quais são as chances de duas pessoas se apaixonarem simultaneamente?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
24/08/2022 01h24
Nem sei como é essa sensação
anônima
24/08/2022 01h28
as chances são de uma em um milhão

no meu caso zero
anônima
24/08/2022 00h16
Acho difícil
Quem eu quero não me quer, e quem me quer eu não quero.
24/08/2022 00h16
A paixao acontece ao longo do namoro
anônima
24/08/2022 00h17
Quando alguém gostar de mim , quero q seja igual vc pela menina kkk
Bom, creio q sempre tem alguém q gosta mais
anônima
24/08/2022 09h50
Geralmente um gosta e tenta conquistar, o outro se agrada da pessoa e vai gostando com o tempo
eles respondem
anônimo
24/08/2022 01h29
100% de chance, sou irresistível.
anônimo
24/08/2022 00h20
Só te resta uma coisa que se chama confiança, não trate ela como uma deusa, e apenas como qualquer mulher comum sem demostrar carência que ela é sua.
Seja diferente e ousado para se destacar da concorrência
24/08/2022 02h56
Amigo não cometa o erro que eu ja cometi diversas vezes, apenas interaja como se ela fosse a mulher mais feia do mundo, e que ela seja apenas sua amiga, ah, e não seja romântico nem carente, elas detestam tudo isso, e o resto flui sozinho
24/08/2022 00h17
Quero ninguém não kkkkk
24/08/2022 00h21
Já aconteceu comigo, te digo, as chances podem ser poucas ou zero, porém elas existem e são mto reais amigo, kkkkkk, e isso é mto foda!!! Continua a saga, e não, a mina só vai na tua se ela estiver xonadinha, senão só nós mesmo pra aceitar algo unilateral, lógico, mto gata, agora elas não basta o cara ser só bonito, tem q ter mais...com a mulherada o acordo acontece só se for bilateral.
24/08/2022 09h51
Matematicamente falando é de 50%…..50% sim e 50% não