e então você descobriu que seu pai está traindo sua mãe e alguém disse pra você etc ,você lê e vê tudo que aconteceu fica sabendo de tudo obs você amava seu pai mais que tudo considerava ele mais que qualquer pessoa do mundo etc aí agora ignora ele não consegue mais confiar nem olhar na cara dele e nunca mais quer falar está com um ódio enorme e tem vezes que você sente saudade dele de está com ele etc ... o que você faria. ( ele diz que se arrepende mais já fez duas vezes e converso com pessoas de bate papo etc) já faz 17 dias que a gente não se fala nem olho na cara dele mais ,você continuaria falar com ele fingi que nada aconteceu ou não consegue mais ? a gente mora na mesma casa ( minha mãe comprou a casa)

elas perguntam
5 3
eles respondem
21/09/2022 05h47
Fiz isso por vários anos. A relação deles era uma. A minha com meu pai era outra. Logicamente, eu era solidário a minha mãe. Mas é indispensável separar as coisas. Vc tem qtos anos?
anônimo
24/08/2022 00h21
Isso arrebenta com a família!
anônimo
24/08/2022 00h22
Eu vejo isso como problema deles e não seu. Se preocupe com sua vida.

Qualquer caso de traição fico apenas quieto na minha, não devo me meter no casamento dos outros.
anônimo
24/08/2022 00h28
sinceramente eu fingiria que nada disso está acontecendo
anônimo
24/08/2022 01h01
Decepcionante, óbvio. Dá raiva, com certeza. Mas antes de seu pai ele é humano, e falha como qualquer outro.

Decida se quer guardar rancor, ou perdoar. Não esquecer, mas sim dar a chance dele ao menos manter a relação de pai e filha.
elas respondem
anônima
24/08/2022 00h19
Ele sabe q vc sabe ? E sua mãe ?
24/08/2022 00h29
Seria uma decepção enorme pra mim, acho que eu me afastaria por algum tempo e sofreria demais com toda a situação
anônima
24/08/2022 00h33
Lamento,esse ambiente é extremamente tóxico e parece que você está acorrentada nele.