O que um homem deve ter e fazer para de tornar mais atraente? (sem ironia)

eles perguntam
9 18
elas respondem
anônima
24/08/2022 01h25
Tenha dinheiro
24/08/2022 00h49
Fique rico ,a maioria vai querer te dar!
anônima
24/08/2022 01h05
Ser autoconfiante, postura ereta (não arrogante, altiva, não... só reta mesmo), e ter educação
24/08/2022 17h08
Use Malbec ou Kaiak sério eu vou longe c esse cheiro;
Descarte o uso de short jeans, serio acho broxante; prefira short moletom ou tectel;
anônima
24/08/2022 00h37
Ser educado , engraçado , cavalheiro e carinhoso
25/08/2022 19h40
Estar alinhado (cheiroso, cabelo bem coitadinho) Quanto a estilo eu gosto de básico mesmo.
anônima
25/08/2022 19h30
Cara, isso nasce com a pessoa.
Isso não se ensina… qdo é algo ensinado e a pessoa quer exercer a todo custo um papel que não é dela, chega a ser cômico.

Seja apenas vc. A pessoa vai se apaixonar pelo que vc é.
anônima
25/08/2022 19h27
Andar ereto, usar roupas bonitas, malhar, cuidar da pele, do cabelo, ler livros, estar sempre aprendendo.
anônima
24/08/2022 18h53
Se torne rico.
eles respondem
24/08/2022 00h43
Uma mente organizada, tanto na questão emocional quanto nas ideias, é muito atraente quando uma pessoa domina um assunto interessante, como astronomia, alguma área da ciência, cinema, música, algo interessante e que não seja massivo como futebol e política

Ser calmo, tanto nos movimentos quanto na fala, mas não adianta forçar, vale bem mais se você conseguir ter realmente uma mente mais tranquila, acho pessoas calmas mais charmosas

Boa postura

Cuidado com a aparência, cortar as unhas, arrumar o cabelo, tênis e chinelos sempre limpos...

Ter um corpo atlético acho que ajuda também, não tanto quanto dizem, mas ajuda
24/08/2022 02h31
1 - status, não dinheiro animal, status em ser desejado, ela tem que saber que vc é abundante de mulher e ela que precisa de vc,não vc dela

2- shape bacana, não precisa serno marombao, mas nem muito magrelo e nem muito gordo, seja saudável e ta ótimo

3- cabelo sempre arrumado

4- seja dominante e confiante, quando estiver falando com ela tipo não desviar o olhar, quando tomar uma decisão ja chegar aafirmando , ao invés de perguntar " quer horário vc ta disponível?" Fala " você ta disponível 19 hrs? " mostra que vc n é um vagabundo desocupado e mostra dominância , isso não tem haver com má educação, e sim tirar o peso da mulher de decidir as coisas, vc é o homem porra

5 - seja mais sociável,mulheres ligam muito com quem elas tão, se tão com um cara que é respeitado ou um merda, então faça amigos, saia pros lugares e se divirta

6 - beleza,se vc n tiver é um problema mas da rpa camuflar tudo isso fazendo os passos acima

Isso tudo é pra pegar mulher, agora se quiser algo mais sério com ela e outros quinhentos, ai vc vai precisar de carro ou moto ( melhor os dois ) pq pra coisa sério muie liga MUITO pra dinheiro, agr pra uma transa e pegação basta seguir os passos ai
anônimo
24/08/2022 00h37
Ser frio e calculista
25/08/2022 19h43
1 - Se vestir bem
2 - Tenha postura, de preferência séria e poucas palavras. Nada de ficar fazendo monólogos.
3 - Seja direto, não faça rodeios e não esconda intenções.
4 - Tenha postura², dessa vez me referindo ao andar; ande ereto e de cabeça erguida, nada de ficar olhando pro chão. Quando uma mulher olhar pra vc, olhe diretamente nos olhos e a encare sem medo, Mostre poder.
5 - Tenha um bom repertório, saiba o que falar, e esteja disposto a conversar sobre tudo.
6 - Perfume, invista num bom perfume.
anônimo
25/08/2022 19h29
compra um carro
25/08/2022 19h28
Cara, o que todos admiram além da beleza é a inteligência, então diria que é um cara que saiba lidar com o público e se saí bem em vários assuntos.
24/08/2022 19h06
Você pode arrumar a postura, se vestir bem e tals..

Mas não é milagre vai continuar feio do msm jeito
anônimo
24/08/2022 18h57
obs
anônimo
24/08/2022 18h55
Tudo grande e bonito... conta bancaria, corpo, pau... e por ai vai se nao tiver nada disso se aposenta
anônimo
24/08/2022 17h44
Barba e atitude.
anônimo
24/08/2022 17h39
Com dinheiro você consegue
24/08/2022 17h26
Esporte, estudo, consciencia politica
24/08/2022 17h13
Ofereça dinheiro para todas.
24/08/2022 17h13
Comece mudando seus próprios pensamentos sobre vc mesmo, é o básico.

O arroz com feijão não falha.
anônimo
24/08/2022 17h10
Tenha dinheiro, se vista bem, seja cheiroso, tenha uma voz grossa, eu acho que é isso que as minas gostam
24/08/2022 02h35
Você se vestindo bem, já fez torna um diferencial da maioria dos caras, pesquise na internet melhores roupas para seu tipo físico, roupas que de valorizem.

Passando um perfume agradável, sem ser aqueles perfumes doces, recomendo um suave...passe no pescoço, pulsos e peitoral (sem exagero, claro)

Cuidando do seu cabelo e pele, a única coisa sem solução é a morte. Faça um corte legal, mantenha o cabelo hidratado assim como a pele. (Esfoliante facial é ótimo caso você tiver pele seca)
anônimo
24/08/2022 01h40
1-Ser bonito
2-Dinheiro
3-Cafajeste

Perfeito para elas
anônimo
24/08/2022 00h49
Zé droguinha
Dinheiro
Status
Cadajeste