Vamos supor que sua(o) crush suprema, aquele que você pegaria, casaria, morreria junto, abrisse uma caixinha de perguntas no insta.... O que vocês mandariam?
Obs: vocês não são íntimos socialmente e se falam "uma vez a cada ano"

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/08/2022 01h15
Falaria "H.Romeu Pinto" pra ela

Tô zoando kk eu não sei, tô respondendo pra upar e ver se alguém responde algo bom pra você
anônima
24/08/2022 01h16
Já tô pronta pra casa. Sempre falo isso e ele fala que não, mas o importante é tentar.
24/08/2022 03h26
"casaria" "morreria junto" kkkkk

como é bom ser adolescente e besta né
eles respondem
24/08/2022 01h17
Não sou seu amigo.
Não comentaria nada, preferia chamar ela no PV e conversar como uma pessoa normal, já é um grande diferencial de todos os outros bunda mole como você que só conseguem interagir com mulher com pretexto de "caxinha de perguntas".
anônimo
24/08/2022 01h19
Os "Romanticuzinhos" só querem as lindas!
anônimo
24/08/2022 01h21
Eu sigo +ou- o pensamento do druidwave
24/08/2022 02h29
As mulheres gostam de caras que não são clichês, chamar ela de "linda", etc...só vai te tornar mais um cara "comum", pois ela deve escutar isso o dia todo de vários homens.
Tente inovar, mostre que você é diferente.
anônimo
24/08/2022 03h05
Chega mandando foto do pau pra ela avaliar, sempre funciona
24/08/2022 03h08
Cara não responde pela caixinha pelo amor,isso é pra mais íntimos,chega pelo direct