Ja fiquei com varias pessoas diferentes, sempre fui bom de papo, mas nunca consegui que uma delas gostasse de mim de verdade sabe, vejo varios rapazes namorando e queria saber como é, mas elas nunca quiseram nada além de pegação comigo, será que estou conhecendo as pessoas erradas? Como fazer pra tentar algo mais " íntimo "

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/08/2022 02h37
Tente ser diferente dos demais...no bom sentido.
24/08/2022 02h46
Depois de 1 mês ficando direto com alguém, já pode ser hora de pedi-la em namoro.
Você chegou a pedir e elas preferiram continuar só ficando?
anônimo
24/08/2022 04h23
Você precisa ter conexão com ela, alguma sintonia alem de sexo. Se tiverem slgo em comum melhor ou com um tempo ficando vcs podem criar mais intimidade