Ele ficou nervoso? Por ser a primeira dele, foi bom ou ruim? Por que? (Entrevista kkk)

eles perguntam
3 3
elas respondem
24/08/2022 07h59
Não ele ficou bem tranquilo ou talvez eu tava com tanta vergonha que não notei, foi bom eram sensações novas então foi muito bom
anônima
24/08/2022 08h04
Eu nunca transei com um homem virgem mas adoraria.
anônima
24/08/2022 08h52
Nunca me ocorreu, acredito que a primeira vez sempre tende a não ser muito legal devido ao nervosismo. Por conta disso acho que o bacana é mesmo fazer com alguém que a gente goste.
eles respondem
24/08/2022 08h42
Nunca peguei uma virgem,mas quando fui perder a minha jesus, dps deu bom, mas pensa no começo um nervosismo ,um cara todo atrapalhado e tremendo pra por o preservativo kkkkkk
12/09/2022 00h18
Foi uma merda.