Se puder detalhar como gosta que façam oral em você, agradeço. Não tenho muita experiência nisso
Gostam quando usa a mão para masturbar tbm? Deixar bastante babado? Sugar mais a cabeça ou passar a língua?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/08/2022 07h22
Gosto que me chupe olhando nos meus olhos com a carinha de vagabunda de quem tá adorando fazer aquilo. Gosto que bata uma também e deixe ele bem babado (coisa que fica facilmente, pois tenho muita lubrificação). Pode sugar bastante, passar a língua e no final deixar eu gozar ou nos seios ou no rosto...
anônimo
24/08/2022 07h40
Pode babar a vontade. Tem que ser bem molhado. Desce molhando sobe secando. Pode chupar a cabeça e altenar com as lambidas. As vezes dê uma bocada profunda. Morro de tesão quando uma mina consegue enfiar tudo na boca.
E não esqueça: busque olhar nos olhos. Delicia!
24/08/2022 07h25
Enfia 5 dedos no meu ânus ate o relógio