Eu não do conta nn de ficar mais de uma semana conversando com a pessoa sem nunca ter dados uns beijo nela nn

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
24/08/2022 08h51
nem chamo mais. esses dias tava conversando com uma casada.. conversas quentes, mas na hora de sair sempre uma enrolação do caralho. larguei de mao nem toquei mais no assunto;.
24/08/2022 09h01
Eu tinha até essa última me dar um fora quando eu tentej beijala, e logo em seguida descobrir que meu amigo na crocodilagem dava em cima dela e agr ela ta apaixonada por ele,ou seja, não pode perder tempo, sempre tem outro cara, deu 4 dias ja pede logo