O aumento da demanda de chips irá aumentar a demanda do mercado por batatas para serem cortadas e fritas pra fazer os chips. É uma relação direta.

Mas sério, existe o Brainly pra pergunta acadêmica, ou o Google. Lá vai achar o pessoal falando da exploração do solo por minerais, que pode reduzir área útil de cultivo, efeito de microchips na automação da agroindústria e yada yada.
rns
24/08/2022 09h14
Porque o campo hoje depende de máquinas para colheitas. E a etapa de industrialização do plantio também possui máquinas. O transporte também depende de chips.
anônimo
24/08/2022 09h06
Até hoje não afetou.
anônimo
24/08/2022 09h54
A agricultura hoje depende de muitas tecnologias,essas tecnologias que por sua vez usam chips.
elas respondem
anônima
24/08/2022 09h11
Por um momento, achei que fossem batatas. Olha a gorda kkkj