Parece que nunca acho alguem compativel comigo sempre que conheço alguem da um tempo eu desanimo ai acabo dispensando e ainda saiu de ruim as ideias nao encaixam etc...

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/08/2022 10h33
Fica sozinho que é melhor pra você.
Faça como eu, tenha apenas relações casuais, ficantes. Relacionamento sério dá muita dor de cabeça, acredite.
24/08/2022 11h15
Os motivos vão variar de pessoa pra pessoa.
No meu caso foi pq o cara que eu queria não me quis.
Desde q o conheci não me surge a vontade de ter isso com mais ngm a não ser ele. Logo acabo rejeitando qualquer pessoa que se aproxime de mim com esse interesse.
anônima
24/08/2022 10h37
Acho que vc que vê com mais olhos a outra pessoa e cria desinteresse, poderia dar certo se vc tentasse de vdd.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 10h11
Deve ser difícil encontrar um cara compatível com você.
24/08/2022 10h36
Se o relacionamento não está bom, não vale a pena continuar. Mas vale uma investigação interior pra ver se você não tem expectativas muito altas da pessoa para relacionar, se tem algum trauma ou está só se sabotando por achar que não merece. Aí eventualmente acha uma moça ou um cara que te agrade.
24/08/2022 12h00
vc precisa de uma relação ou uma transfusão de sangue?
deixa de ser um pau no cu e assuma responsabilidades
anônimo
24/08/2022 12h37
Porque a moda é casualidade