Uma mulher que conheci no colégio veio me mandar mensagem depois de 5 anos já tinha pedido e tentado ficar com ela no colegio ela nunca quis um dia falou q não fazia o tipo dela agora q tem 2 filhos me mandou mensagem perguntando como eu tava conversei ela falo q cansou da vida de solteira e queria algo sério kkk comi ela no delivery algumas vezes e falei q não dava mais ela ficou braba e falou umonte pra mim q eu era igual os outros KKK assumi b.o dos outros e traumas sai fora KKK AI A PERGUNTA OQUE VOCÊS FARIAM NO MEU LUGAR? HOMENS

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
24/08/2022 10h16
Ela queria que você assumisse os Enzos dela, pra depois te chifrar e largar, e fazer você pagar pensão te processando por motivo Socioafetivo.
anônima
24/08/2022 13h32
Esses mgtow e essas histórias mentirosas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nota 2 pela fanfic
24/08/2022 10h51
Acho que precisam parar de pensar que uma mulher COM FILHOS, quer que vocês assumam o filho dela.
Mulher com filho é uma MULHER, com desejos e tesão como qualquer outra.
anônima
24/08/2022 13h36
Qual mulher vai gostar de ser usada?
não quer nada com mulher que tem filho? ok nào se envolva mas vcs são espertos
Vão falar depois que já conseguiu sexo
eles respondem
anônimo
24/08/2022 10h14
Passava a rola e saía fora.
24/08/2022 10h17
Independe de ela ter ignorado você no passado, você foi um fdp em não falar o que buscava. A pessoa falou que queria algo sério e você disse o que?

Essa é a questão.
24/08/2022 10h45
Se a moça falasse explicitamente que não sou o tipo dela e depois viesse procurar, não ia gostar não, nem ficaria na verdade. Independente de ter filho ou não.
anônimo
24/08/2022 14h55
comeria a safada e daria chocolate pra agradar os filhos dela pra eu continuar comendo ela
24/08/2022 14h04
Não sei quanto ao delivre, mas caia fora para não assumir a responsabilidade pelos filhos dela.
24/08/2022 10h52
Típico caso.
O famoso "Oi, lembra de mim?" do fora no colégio, após a desvalorização acentuada no mercado, com dois catarrentos à tira-colo.
"Cansei de moleques, agora eu quero um homem de verdade!" A frase clássica, praticamente um crachá, um cartão de visitas da tipa. E sai à caça de um capitão salva-putas montado num cavalo branco.
Eu simplesmente me cago em risada.
anônimo
24/08/2022 13h29
Não me relaciono com mulher com filhos em hipótese alguma.
24/08/2022 14h01
Cara o que eu faria no seu lugar é pagar um cursinho de português
15/09/2022 12h17
Você fez certo, mãe solteira é só pra comer e jogar fora.
24/08/2022 14h41
Mesmo que o contexto não fosse o de vc ter tomado bota dela na época de colégio, eu tb não ficaria com essa mulher.
Nunca tive filhos por opção. Eu não quis a responsabilidade de criar um filho meu, pq eu iria criar o filho de outra pessoa?
anônimo
24/08/2022 14h20
Você foi muito mal cara, tinha que ter ficado, casado e criando os filhos dos outros!
anônimo
24/08/2022 13h35
Ignoraria.
anônimo
24/08/2022 10h19
Sei lá