Um aluno de 18 anos, calourinho da universidade, vai até a sala da professora para entregar um trabalho, mas a professora não está. Mas tem uma velha lá, que é mãe da professora e está esperando a filha voltar pra levar ela pro médico. A velha, que é meio doidinha, começa a elogiar a aparência do garoto, que gosta de mulheres mais velhas, e acaba dando um beijo de língua na velha.

Nesse momento, a professora chega na sala e flagra a cena. No final do semestre, esse aluno acessa o sistema e vê que ficou reprovado na matéria, com a nota muito baixa, mesmo tendo feito tudo direitinho. Por vingança, a professora diminuiu as notas dele e reprovou ele, e ele não tem provas do que ela fez, e nem pode contar o motivo. O que acham disso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
24/08/2022 10h30
Jandira, você já pensou em escrever contos bizarros, em vez de ser professora?
Você leva jeito para a coisa...
anônimo
24/08/2022 13h01
Parece filme porno
anônimo
24/08/2022 10h28
Morte na cadeira elétrica.
24/08/2022 10h29
Nada de justo.

Deveria pedir na reitoria para outro professor revisar a prova e comprovar injustiça.
anônimo
24/08/2022 10h55
zzzzzzzzz
anônimo
24/08/2022 11h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
24/08/2022 10h35
Acho que problemas pessoais não devem ser levados pra ambiente escolar.
anônima
27/08/2022 01h28
Acho que não faria sentido a reprovação.