Fiquei conversando com um homem durante umas semanas e ele pareceu atencioso, no começo até mais do que eu, não falava safadeza, me elogiava demais. Hoje finalmente iria sair, só que o homem começa ficar indiferente na segunda feira, já de tarde muda, na terça eu puxei assunto e ele monossílabo. Disse que estava no shopping e brinquei falando para comprar uma rosa para mim, os nossos papos eram divertidos, só visualizou e até agora nada de mensagem. Estou rindo agora, mas ontem foi frustrante demais. Não sei se é psicopatia ou narcisismo ou só um homem sem respeito pelo próximo, era só falar que não quer mais, eu perguntei se queria AINDA sair e ele disse sim.
Segunda vez que acontece isso. Ele não deu sinais de que era assim, muito pelo contrário, tranquilo, tímido, trabalhador então nem adianta falar que ele era "zé droguinha", fujo desses.

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
24/08/2022 11h10
"não falava safadeza"

Bizarro como isso é um ponto negativo na cabeça de vcs.
24/08/2022 11h02
O compromisso está chegando perto e ele pode estar avaliando se vale a pena sair. Talvez arrumando uma forma de desmarcar. Também pode ser muito tímido a ponto de ter receio de sair. Mas, há a possibilidade de estar conversando com outras pessoa. De qualquer forma, acho esse tipo de atitude deplorável.

Não mande mensagens para ele veja como ele reage. Fica longe disso um pouco.
24/08/2022 10h58
Que triste.
Mas respeita, é o jeito. Organiza seus sentimentos, põe a casa em ordem e segue em frente. É o melhor que pode fazer nessa hora. Remoer só vai te deixar frustrada.
24/08/2022 10h59
Ou ele tem outra, ou está trabalhando demais.
anônimo
24/08/2022 11h08
Ele perdeu o interesse em você.
anônimo
24/08/2022 11h10
Isso é extremamente normal, pode ficar tranquila
anônimo
24/08/2022 11h10
Porque voce nao vai no encontro e ve no que da?
rns
24/08/2022 11h16
Você tá literalmente triste porque ele não te respondeu do jeito que você queria kkkkkkkkkkkk
anônimo
24/08/2022 11h38
Existindo.
24/08/2022 11h42
vc que é um pé no saco mesmo.
vc fala mais de ti que sobre a pessoa que pretende
anônimo
24/08/2022 12h44
Não sei o que dizer
24/08/2022 12h52
As vezes está passando por algo, não é todo dia que estamos bem. Ou perdeu interesse, ou tem outra...

Se tá marcado pra sair, saia e veja como vai ser.
elas respondem
anônima
24/08/2022 11h01
Provavelmente ele também converse com outras pessoas, as vezes você era uma opção.
Ele não vale a pena.
anônima
24/08/2022 11h01
Ele só quer conversar, passar tempo , nao fica atrás nao , vcs se apegam a cada coisa inserta , quanta carência
anônima
24/08/2022 11h09
Pesou as consequências na balança
Vc falou que ele é trabalhador, tranquilo... O que vc tem a oferecer? Tmb é assim ou sai ficando com qualquer um, não trabalha, etc?
As vezes ele pode ser muito inseguro tmb
anônima
24/08/2022 11h44
Pode ter acontecido várias coisas:
-Perdeu o interesse
-Surgiu alguém mais interessante
-Tá sem dinheiro

Existem pessoas que não sabem expor a situação, seja lá qual for. Preferem ficar indiferente e sumir…. A programação da pessoa é assim.
Pra ela agir assim é normal, a pessoa não faz com a intensão de te atingir, fazer mal, entende?

Fica na sua e não o procure mais. E se voltar a procurar, veja se é esse tipo de pessoa que vc quer se envolver.