Coitado, vai morrer sozinho, galinha, Narcisista, machista, sem respeito pelo sexo feminino, um dia tú ainda vai precisar de uma mulher pra cuidar de você, babaca, você não vale o prato que come, quando na verdade o cara só é desapegado e tem um pouco de medo de se apaixonar e ser controlado, e sincero sobre não querer relacionamento sério, reparei que até mulheres que nunca ficaram com um fica falando mal.. quando na verdade acabam ficando ou se casando com caras desse tipo.. Não acho justo um cara gente boa que ajida as pessoas e ta sempre de bem com a vida ser tratado assim só por não querer compromisso

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
24/02/2017 23h01
Tadinho deles.
Essas mulheres..... sempre más, sempre querendo destruir a vida dos pobres homens. Não buscam compreende-los. Oh dó.
24/02/2017 22h58
Vc não mentindo sobre as suas intenções não vão te achar um cretino. Cafajeste é o bostão q fala uma coisa e quer outra.
Agora se a menina se iludir sozinha a culpa é dela, fazer oq.
24/02/2017 22h59
Não generalize. Nem todas pensam assim. E pra te falar o que penso realmente, acredito que esse tipo de cara é um cara carente e que busca alguém especial, para sair dessa vida vazia, sem sentido e cara. Pq pra pegar tanto e estar na vitrine, tem que desenbolsar uma boa grana.
24/02/2017 23h00
Tem muita mulher que tem raiva, pq já foram magoadas por um cafajeste ou galinha, pq elas se iludiram com eles, e muitas não sabem pegar isso como aprendizado para "crescerem" e acabam disparando isso para qualquer homem que aparentemente vive a vida, qd necessariamente, o fato dele ficar com várias mulheres não quer dizer que seja um cafajeste.
Cafajeste pra mim, xinga e bate até na própria mãe.
eles respondem
anônimo
24/02/2017 23h01
"Coitado, vai morrer sozinho, galinha, Narcisista, machista, sem respeito pelo sexo feminino, um dia tú ainda vai precisar de uma mulher pra cuidar de você, babaca, você não vale o prato que come" Esse exemplo que você citou seria para o tal cafajeste que fica com várias, não dá satisfação para a moça, magoa os sentimentos dela, não dá satisfação... ilude na cara dura.

"quando na verdade o cara só é desapegado e tem um pouco de medo de se apaixonar e ser controlado, e sincero sobre não querer relacionamento sério" Esse já é outro tipo, penso eu. Se ele é sincero sobre não querer relacionamento sério e explana isso para a moça, não vejo problemas.

"Não acho justo um cara gente boa que ajida as pessoas e ta sempre de bem com a vida ser tratado assim só por não querer compromisso" kkkkkkkkkk