Ontem peguei um ônibus mais vazio e, ja que estava perto da porta da frente, vi uma moça, negra, cabelos longos em dreads leves, entrando no ônibus com aquele sorriso envergonhado: "ja ponho a máscara, desculpe".
Só esse comportamento e a postura dela sentada a viagem toda ja bastaram pra me fazer pensar nela ate agora.
Obs: nao estou com fixação nem sofrendo de carência.

So fico pensativo... Como poderia um homem, com essa facilidade toda, encantar uma mulher? Sem que ela sequer saiba do q vc faz da vida, sem saber seu nome ou intenções com a vida?
Mulheres, ja tiveram atrações desse gênero?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
24/08/2022 11h33
Me ocorria quando eu era adolescente, tive várias paixonites no busão, até nos motoristas kkkkk

Hoje em dia nem reparo mais em nada
24/08/2022 11h29
Se encantar tão fácil por alguém completamente desconhecido é dms, ainda mais por algo tão mínimo assim.
anônima
24/08/2022 11h12
Vai caçar o q fazer
anônima
24/08/2022 11h15
Foi só atração
eles respondem
24/08/2022 11h17
"Obs: nao estou com fixação nem sofrendo de carência."

Imagine se estivesse...
anônimo
24/08/2022 11h13
Depende da beleza , eu quando chego na balada as mina vem tudo em mim pedindo pra ficar , agr os cara feio sem charme tem q ficar correndo atrás e levando fora
anônimo
24/08/2022 11h20
"Como poderia um homem, com essa facilidade toda, encantar uma mulher? Sem que ela sequer saiba do q vc faz da vida, sem saber seu nome ou intenções com a vida?"
anônimo
24/08/2022 11h20
Óbvio mano mulheres gastam bastante para manter a beleza, são cobradas por isso nada mais justo que elas escolherem, eu gosto desse modelo e não questiono
anônimo
24/08/2022 11h29
Não, eu acho muito difícil uma mulher fazer isso comigo
anônimo
24/08/2022 11h38
Sim.