Uma menina postou um story no insta sobre volei (um esporte q eu pratico) e eu respondi casualmente. Ela riu ''kkkkkkk'' e respondeu outra coisa mas logo apagou e eu ñ vi oq era.
Não sei se ela namora já investiguei e ñ encontrei nada, e se fosse o caso ñ gostaria de incomoda-la, devo puxar papo ou ela ñ está afim?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/08/2022 11h20
Só com isso n da p saber, puxa mais assunto, se ela n der bola tu desiste
anônima
24/08/2022 12h00
Quer que a gente diga baseado no kkkkkkk dela? Pelo amor de Deus!
eles respondem
anônimo
24/08/2022 11h20
Ela riu do seu comentário e da sua cara. Ela Iria te zoar mas preferiu n te humilhar na frente de todo mundo e apagou o comentário rápido
agora use isso como pré-treino e vai treinar seu frango.
anônimo
24/08/2022 11h30
Ela pode ter respondido errado tambem, só insistindo mais uma vez pra saber
anônimo
24/08/2022 11h36
Não sei.
24/08/2022 12h02
Depende muito da quantidade de "ks" se for mais que 6 ela está nitidamente apaixonada e quer ter filhos com você.

Tirando isso, manda um oi e veja o que aconteceu ou não.
anônimo
24/08/2022 12h54
Larga de confundir as coisas