É o pior eu era comandante de um divisão SS chamada SS OPen fülher, nunca tinha ouvido falar esse nome antes, é lembro do número do meu veículo Tiger 221, depois tinha um panther o número dele era 415, é um Panzer não sei se é o 3 ou o 4 era 331 o número, no sonho tínhamos a missão de destruir um divisão móvel inglesa que estava avançando pelas Ardenas, a minha divisão inteira foi destruída no sonho, foi um ataque dos EUA é dos ingleses a nós, porque tive esse sonho? Eu estou muito confuso.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
24/08/2022 11h26
Ksks é só o subconsciente, ñ tem nenhum significado.
24/08/2022 15h28
Subconsciente talvez. Não acredito em reencarnação não, mas há quem acredite. Vai ver vc anda lendo muita coisa sobre a 2 Guerra Mundial e acabou sonhando.
eles respondem
anônimo
24/08/2022 11h27
Não sei
anônimo
24/08/2022 13h07
Vou ser curto e direto, larga essa ideologia ou apenas admiração por ela cara, pelo seu bem. Isso não atrai energias nada boas. Não sou bom em decifrar sonhos, mas se sua divisão inteira foi destruída, pode significar problemas futuros.
24/08/2022 11h23
Aí cê acordôôô
24/08/2022 11h28
sonhou que outro te comeu
anônimo
24/08/2022 12h59
Você gosta de história alemã tbm? É nois
anônimo
24/08/2022 13h01
Resposta que você gostaria de escutar: é porque na vida passada você era um comandante da ss
Resposta verdadeira: é porque você viu muito ou pensou muito sobre isso
anônimo
24/08/2022 13h07
da uma raiva de ver essa molecada com essa fissura em blindados, guerra e blá blá blá, aí coloca essa figuras no EB eles não conseguem fazer 30 flexões.
dizem isso e aquilo de armamento como se soubessem algo, mas chega no stand de tiro atira no alvo de outra pessoa, aponta armamento para outras pessoas, erra o alvo e acerta a base do alvo destruindo tudo....
da uma raiva desse pessoal que fala de militarismo e nunca segurou nem na porra de um FAL, essa turma que fica 'ain 556 isso e aquilo e blá blá blá'.