,Eu assisti , e como curto séries assim eu gostei muito , sem críticas.
25/02/2017 11h33
Acho esquisito pegar uma franquia de filme e trasnformar em séries, esse negocio de universo parelelo em qualquer tipo de série é so pra dar nó na cabeça, até hoje não sei direito quem é o assassino dos pais do batman e do tio ben.kkkk cada hora é um novo que matou.kkkk