Vou numa festa que uma ficante minha vai tbm, a principio minha intenção era ficar com outras pessoas se caso rolasse e não me importaria dela ficar com outras pessoas (exceto algumas, tipo amigos)

Mas ela já acabou de me dizer que não me quer com outras, isso me assusta pq aparentemente ta ficando algo mais sério

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
24/08/2022 12h19
Acharia horrível se fosse comigo.
anônima
24/08/2022 12h06
Ficante não é namorada.
anônima
24/08/2022 12h09
Ir em festa com ficante já está errado se vc tem intenção de ficar com outras , se ela não tem maturidade para ver isso , melhor ir na festa sozinho
24/08/2022 12h11
Não acho errado, ela que te que entender que ficante não é namorado. Agora se você tem alguma intenção de namorar é bom evitar fazer isso.
anônima
24/08/2022 12h22
Nossa, meio estranho né tudo bem que ficante n é nada mas porra tudo tem limite
24/08/2022 12h32
Se te assusta e você não quer, tome atitude de falar pra ela, deixar tudo claro e dizer "não quero nada sério e vou ficar com outras pessoas".
O problema dos relacionamentos hoje em dia é esse: falta de diálogo.
anônima
24/08/2022 12h39
Pq te assusta? Se gosta dela assume namoro logo ou larga
eles respondem
24/08/2022 12h07
sei
ela chupando varias rolas e depois beijando essa boquinha ai
bom que vc sente o gosto da porra
tipo água sanitária com pêssego
24/08/2022 12h21
Ficante não é namorada, porém ela está indicando que tem interesse em algo mais sério, se você quer algo sério com ela, a hora de dizer é agora, pois se vc for pegar outras na festa sem dizer a ela que não quer nada sério, vai estar sim fazendo algo errado.
24/08/2022 12h33
Se você ficar com outra pessoa na festa, há uma séria possibilidade da sua ficante não querer mais ficar com você.
anônimo
24/08/2022 12h05
Compre uma aliança pra ela.
24/08/2022 12h05
Ficante fazendo exigências é lindo de ver...
anônimo
24/08/2022 12h06
manda ela tomar no cu dela
anônimo
24/08/2022 12h29
Se é só ficante então faz o que quiser ué, se você não garantiu algo sério pra ela então ambos podem ficar com quem quiserem
24/08/2022 12h30
Cara se ela n quer ver vc com outra é porque ela quer algo serio, ou entao quer te fazer de troxa enquanto ela fica com vários e vc com ninguem, considere essas duas possibilidades