Sou desempregado, depressivo a 10 anos (estou pensando 46kg, cabelo caindo), fobico social, autista, peguei 4000 reais de empréstimo no nome do meu pai sem ele saber, peguei esse dinheiro pra arrumar meus dentes (não vou no dentista a uns 10 anos), comprar umas roupas novas (uso os trapos do meu pai, roupas usadas, ele nunca se interessou em comprar roupas pra mim), um tênis novo (o único que tenho tá furado no dedão e todo estragado, tenho a 3 anos e foi um vizinho que me deu), pagar um atendimento psicológico e comprar uma bicicleta usada pra eu poder me locomover sem precisar pedir dinheiro de ônibus pro meu pai ou ter que ir a pé)... quero arrumar um emprego pra pagar esse dinheiro que peguei emprestado, mas sinto que primeiro eu preciso levantar minha autoestima e saúde mental

Sou uma pessoa ruim em ter pegado esse dinheiro escondido? Eu vou devolver. Meu pai sempre foi negligente comigo e com a minha saúde, só me dá comida pra comer, o resto ele não se importa do que acontece comigo ou se eu tô bem

Minha consciência tá pesando e eu sinto que deveria contar pra ele, mas ele é muito mão de vaca e vai ficar muito bravo cmg

Não tenho mãe

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
24/08/2022 12h15
Quantos anos você tem?
anônima
24/08/2022 18h52
O problema é o juros
E vai diminuir o salário ele vai perceber

Se escreva pra receber o auxílio
anônima
24/08/2022 19h01
Olha, depressão é uma doença grave, mas tbm não dá pra ficar entregando os pontos assim, tem que lutar, correr atrás de melhorias, todo mundo tem problema, se deixar te dominar, já era. Teria que correr atrás de um trabalho, mesmo se fosse algo simples ou estudar. Sobre o empréstimo, fale a verdade pro seu pai.
anônima
24/08/2022 12h22
Horrível eh pouco , isso eh traição e crime . Não tem justificativa
24/08/2022 18h26
Como conseguiu pegar no nome do seu pai sem ele saber?
anônima
24/08/2022 18h31
Uma hora ele vai ver a bicicleta, como vc vai explicar?
anônima
24/08/2022 18h49
Estou com preguiça, moço. Desculpe.
24/08/2022 19h05
Não acho que seja uma pessoa horrível, ma sua atitude não foi sensata.
anônima
24/08/2022 19h08
Foi errado, mas tu não é uma pessoa horrível por isso.
eles respondem
24/08/2022 12h32
Quase 30 anos nas costas, depressivo, fóbico social, autista para arrumar um emprego mas muito bem saudável para tomar um empréstimo de 4000 reais em nome do pai sem ele saber, para comprar roupas novas, "arrumar os dentes no dentista"... prioridades bem típicas de um "depressivo autista" incapaz de jogar a culpa de sua sujeira em doenças imaginárias.

O nível de vagabundagem e calhordice desse povo está cada vez pior.

No fundo, o pai sabe o lixo que alimenta, apenas por um resquício de paternidade.
24/08/2022 12h17
muito texto
dá uma mamadinha no seu pai e ta tudo resolvido
muitas ações pra uma pessoa depressiva
anônimo
24/08/2022 12h23
Mas ele sabe? O mais errado é não dizer
anônimo
24/08/2022 12h24
E eu não tenho pai.
anônimo
24/08/2022 19h12
Sei que foi uma atitude de desespero, mas não se faz isso...
É melhor morrer de fome do que fazer isso.