Depois que minha ex terminou comigo demorei a me relacionar de novo e quando aconteceu deu briga e eu parei de conversar com a menina. [Não tínhamos compromisso]..
Após esses meses fui ficando com outras e no momento estou com uma garota legal, gosto dela. Mas tem horas que as lembranças intercala entre minha ex namorada que eu amei muito.... e a menina que só fiquei ambas eram de personalidade forte e também o término partiu das duas.. O que eu posso fazer pra focar na atual? Que é muito diferente das exs.....

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/02/2017 00h02
Cê não gosta de ninguem, tá é carente
eles respondem
anônimo
25/02/2017 02h20
Termina.